Primeira remessa de Apple iPhone X limitada a menos de 50 mil unidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple iPhone X é certamente um dos dispositivos mais aguardados de 2017. A Apple revelou-nos o terminal em conjunto com o iPhone 8 e 8 Plus, porém, com datas de lançamento diferentes.

Enquanto que os modelos "8" já andam a conquistar corações, o Apple iPhone X continua a ser fabricado de forma a chegar ao mercado no dia 3 de novembro.

Vê ainda: analista da KGI, conhecido por ter acertado por várias vezes no mercado mobile e prognósticos da Apple, referiu que o iPhone X deverá ter uma procura de 30 a 35 milhões de unidades só em 2017.

Apple iPhone X promete ser um dos mais procurados de sempre!

É normal que o novo iPhone X não seja entregue no dia 3 de novembro para todos os utilizadores que ansiosamente esperam pela pré-venda, todavia, todos sabemos que a Apple conseguirá lançar o smartphone e alcançar o seu público mais cedo ou mais tarde. As mesmas fontes referiram que a Apple aumentou a produção do smartphone de 100 mil unidades por semana para 400 mil.

A empresa de Cupertino revelou o iPhone que todos estavam à espera, é pena que o seu preço não contraste com os antecessores. O modelo mais barato do "X" tem o valor de 1179€, mesmo assim, espera-se que seja o smartphone mais vendido da empresa americana do próximo ano!

Outros assuntos relevantes:

Família Huawei Mate 9 e Huawei P10 recebem Android Oreo em breve

Depois do Moto M, este é o novo Motorola Moto Green Pomelo da Lenovo

Lawnchair Launcher já disponível na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.