Primeira imagem real do Samsung Galaxy A35 revela design

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo gama-média da Samsung, o Galaxy A35, está previsto para ser oficializado no próximo mês. Apesar do silêncio da Samsung até ao momento, a expectativa em torno deste lançamento é alimentada por imagens divulgadas e uma foto real que revela o design deste novo smartphone.

A primeira imagem ao vivo do Samsung Galaxy A35 é cortesia de uma listagem da Agência de Pesquisa Radio da Coreia (RRA). Esta revela a elegante parte traseira do smartphone, que já conhecemos de outros modelos da marca.

First images of the Galaxy A35 show its new key island design and a new dark purple color pic.twitter.com/hPOiDswLwe

— Anthony (@TheGalox_) 7 de fevereiro de 2024

Galaxy A35 vai seguir design que se tem tornado padrão na Samsung

Destacam-se o flash LED e um conjunto de três câmaras dispostas na vertical. O código do modelo é SM-A356N mas também foi vista uma versão no Geekbench com o SM-A356U. Em ambos os casos, antecipa-se que o smartphone vai ser comandado pelo processador Exynos 1380 e acompanhado por 6GB de RAM.

O Galaxy A35 é esperado com um ecrã de 6,6 polegadas com resolução FullHD+ e uma taxa de atualização de 120Hz. A inclusão de um punch-hole central para a câmara frontal de 13MP sugere uma abordagem minimalista e funcional ao nível do design frontal.

No que toca à autonomia, o Galaxy A35 não deve desiludir. Vai contar com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W. A configuração de câmara tripla na traseira, liderada por um sensor de 50MP dará versatilidade aos utilizadores neste campo.

Reforçamos que a Samsung ainda não confirmou oficialmente a data de lançamento do Galaxy A35. Mas as expectativas são altas. Espera-se um terminal com especificações que o coloquem como um forte concorrente no mercado de gama média.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.