Primeira imagem oficial confirma ausência de ecrã no painel traseiro
Anteriormente já tinham sido divulgadas imagens do Xiaomi 17 Ultra, mas agora é a própria marca que mostra, pela primeira vez, como será o novo smartphone. A principal revelação feita com esta imagem oficial é que o Xiaomi 17 Ultra não vai incluir um ecrã no painel traseiro, como acontece com o Xiaomi 17 Pro Max.
Como é habitual neste terminal, o módulo circular que aloja a câmara traseira é o destaque do painel, estando centralizado e com o logotipo Leica a relembrar a parceria entre as duas marcas.
O modelo conta com um ecrã plano e cantos arredondados, o que não só lhe dá um design mais limpo, como também vai ajudar a proporcionar uma utilização mais confortável aos utilizadores.
O que já sabemos sobre o Xiaomi 17 Ultra
Recordamos que o Xiaomi 17 Ultra chega com o processador Snapdragon 8 Elite Gen 5 e vai ser alimentado por uma bateria de 6.800 mAh de capacidade. O carregamento rápido será de 100 watts enquanto o sem fios fica nos 80 watts.
A câmara traseira é o destaque com o smartphone a ter novas e melhores capacidades para lidar com cenários com fracas condições de luminosidade. O sensor primário com 1 polegadas de tamanho e resolução de 50 megapixéis consegue, agora, lidar com ambientes escuros e situações mais desafiantes como fogo de artifício.
Já o sensor telefoto de 200 megapixéis, graças a um módulo maior, vai permitir zoom ótico contínuo numa faixa mais ampla, assim como maior nitidez e detalhe em fotos macros e em imagens captadas à distância.
Em alternativa
