Primeira experiência 'hands-on' com a câmara de 64MP no smartphone da Realme! (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme é a fabricante que mais cresceu durante o último ano, conseguindo conquistar o seu lugar no TOP10 das maiores fabricantes de smartphones. Certamente que irá continuar a crescer a olhos vistos, considerando que é atualmente uma das maiores rivais da Xiaomi no mercado indiano.

Depois de muitas semanas de rumores e leaks, temos finalmente acesso à primeira experiência 'hands-on' com a tão antecipada câmara de 64MP da Realme. Durante um evento em Nova Deli, a equipa do XDA Developers teve a oportunidade de testar as capacidades deste sensor, e os resultados são impressionantes.

Protótipos apresentam uma performance fotográfica incrível

Ainda que o primeiro smartphone da fabricante com o sensor Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64MP chegue apenas em outubro, durante o evento foram disponibilizados vários protótipos para testes. Ainda assim, toda a secção de testes realizou-se sob apertadas medidas de segurança.

Não foi permitido explorar as várias funcionalidades da câmara, ficando limitados às suas funcionalidades básicas. Além disso, não foi permitido o download de fotografias, visualização das informações EXIF ou até mesmo experimentar diferentes definições na câmara.

Considerando que estes tratavam-se apenas de protótipos, a qualidade nos detalhes das fotos são surpreendentes. Nos vídeos publicados pelo XDA Developers, podemos ver o nível de qualidade quando é feito um grande zoom na fotografia. Os detalhes são sem dúvida, impressionantes.

Realme 5 Pro terá a mesma configuração de 4 câmaras, mas sem o sensor de 64MP

A Realme está a realizar os últimos preparativos para apresentar o novo Realme 5 Pro. O seu lançamento irá acontecer já no próximo dia 15 de agosto. No entanto, o antecipado smartphone não irá chegar com o sensor de 64MP.

Ainda que não tenha sido confirmado, tudo indica que terá no seu lugar o sensor de 48MP. No que respeita ao resto do módulo fotográfico, deverá ser idêntico ao presente nestes protótipos. Por isso, é de esperar que apresente também capacidades Macro extremamente interessantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 5: Quad-câmara com sensor de 64MP surpreende! (fotos reais)
  • Realme alcança 10 milhões de smartphones vendidos e junta-se 'às grandes' fabricantes
  • Realme cresce quase 1000% e já está no top 10 a nível mundial
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.