Quando estava a entregar o primeiro lote dos SU7 aos proprietários, Lei Jun, presidente da Xiaomi afirmou que quer oferecer o veículo elétrico ao CEO da Redmi.
Mas há uma condição. Wang Teng Thomas só vai receber o tão desejado bólide se o novo smartphone Redmi Turbo 3 atingir a meta de vendas previamente definida.
Wang Teng Thomas mostra-se confiante com o novo smartphone Redmi
O anúncio do presidente da Xiaomi acabou por chamar (ainda) mais a atenção para o Redmi Turbo 3 que vai ser lançado, no mercado chinês, no próximo dia 10 de abril.
Wang Teng Thomas, CEO da submarca da Xiaomi, mostrou-se confiante com o novo modelo e afirma que a equipa fez um excelente trabalho com este terminal.
O responsável foi ainda mais longe e acredita que o Redmi Turbo 3 vai atingir a meta de vendas previamente definida pelos benefícios que o modelo traz aos utilizadores.
Especificações esperadas no Redmi Turbo 3
Foram já revelas as principais especificações do novo modelo Redmi que chega equipado com o processador Snapdragon 8s Gen 3 e emparelhado com generosos 16 GB de memória RAM e 1 TB de capacidade no armazenamento interno.
Junte-se ainda o Rage Engine 3.0, funcionalidades baseadas em Inteligência Artificial e um sistema de refrigeração avançado para que o modelo lide com qualquer tarefa, fornecendo uma experiência fluida, rápida e “fresca”.
Na zona frontal, o modelo vai exibir um ecrã AMOLED, possivelmente com 6,6 polegadas, que vai fornecer uma resolução 1,5K e uma taxa de atualização de 120 Hz.
Os seus atributos óticos continuam no segredo dos deuses, mas sabe-se já que vão incluir um processador de sinal de imagem cognitivo de 18 bits e funcionalidade IA para fornecer fotografias com mais detalhe e cores mais precisas.