Preparem-se não para um, mas dois ZTE Nubia Z9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A ZTE andou que um pouco perdida e escondida no sucesso da Huawei, infelizmente foi o que aconteceu. Embora tenha entrado no mercado dos EUA mais cedo que a Huawei, não teve o mesmo sucesso nem é tão procurada quanto a sua concorrente Chinesa.

A ZTE tenciona mudar as coisas com os Nubia, os terminais são topo de gama e enganas-te se pensas que estás a olhar para outro ChingLing, os Nubia são dignos de ser carregados nos bolsos e merecem todos os cêntimos pagos.

Mais sobre o Z9: Fotos do suposto ZTE Nubia Z9 ao lado do iPhone 6 #chinaaopoder

O futuro Nubia será o ZTE Nubia Z9 e ao que aparenta segundo esta imagem não virá sozinho. Os rumores falam de um ZTE Nubia Z9 com processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM e ecrã 5.2" FHD.

Se a ZTE continuar com a sua "mania" de nos dar 3 Flagships por ciclo certamente contaremos com outro terminal e pelo que deu a entender, a marca Chinesa evitará ecrãs maiores que 5.2" e de acordo com esta fotografia parece que teremos um ZTE Nubia Z9 Mini.

As especificações ainda são uma incógnita, mas é esperado que seja mais uma bomba e não uma irmão aleijado.

O ZTE Nubia Z9 deverá ser apresentado no dia 26 deste mês. Começamos a ver o mercado a aquecer como nunca teve, os #Chinaaopoder começam a mostrar qualidade suficiente para combater de frente, um pouco de marketing e as coisas podem realmente mudar.

Talvez queiras ver:

  • ZTE Nubia Z9 também correrá Windows 10, leak de imagens
  • Especificações do ZTE Nubia Z9 reveladas no AnTuTu
  • ZTE apresenta o Grand S3 smartphone com biometria Eyeprint ID

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.