Preparem as pipocas! "Black Mirror" vai regressar à Netflix em 2025

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs de Black Mirror, há boas notícias já que a sétima temporada da série vai estrear na Netflix. Tal como informa o The Verge, está previsto que o lançamento da nova temporada seja feito em 2025.

De momento, existem poucos detalhes acerca da nova season de Black Mirror, no entanto sabe-se que esta contará com seis episódios. Dentro destes episódios, esperam-se novidades, sendo que uma delas será uma sequência de “USS Callister” da 4ª temporada, que contou com a atuação de Jesse Plemons.

Sobre esse episódio, é conhecido que “Robert Daly está morto, mas para a tripulação do USS Callister, os problemas estão apenas a começar”, tal como cita a mesma fonte de informação, com base na descrição oficial feita pela série.

A sexta temporada foi lançada em 2023

Netflix Black Mirror
Imagem Ilustrativa (via Netflix)

Recorde-se que a Netflix lançou, recentemente, a 6ª temporada de Black Mirror. O lançamento foi feito no ano de 2023 e presenteou os fãs com temas diversos, que foram desde thrillers de paparazzi a sátiras ao futuro do streaming, entre outros temas.

Um pouco por todo o mundo, Black Mirror tem sido um dos grandes sucessos da Netflix, tendo já ocupado o top 10 em 92 países diferentes, tal como informa a NiT. Para aqueles menos familiarizados com o conceito da série, esta assenta num conceito de distopia do futuro, baseada em tecnologias de ficção científica.

Em Black Mirror, os episódios são independentes uns dos outros

Se procuras uma série que te agarre do início ao fim, mas que não te faça acompanhar a história desde o início, Black Mirror poderá ser ideal para ti. Todos os episódios são independentes, pelo que os temas vão sempre variando e as personagens também.

Podes ver, em baixo, um pequeno teaser sobre a sétima temporada de Black Mirror.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.