Já se sabe que nos próximos dias 16 e 17 de julho, vai regressar a campanha Prime Days à plataforma Amazon. Neste artigo, mostramos-te como os clientes Prime podem ter acesso, em primeira mão, às promoções e a envios gratuitos.
Receber notificações e entregas gratuitas
Se és cliente Prime da Amazon, podes já começar a preparar-te para a próxima campanha da plataforma de retalho online.
Por exemplo, podes receber notificações personalizadas de ofertas. Para isso, basta configurar as notificações de ofertas para receberes alertas sobre os produtos pesquisados mais recentemente.
O processo é bastante simples: no link www.amazon.es ou na aplicação da Amazon, todos os clientes Prime podem fazer as configurações destes alertas personalizados.
Outro ponto a salientar é que os clientes Prime beneficiam de envios gratuitos ilimitados em uma ampla seleção de produtos, com entregas até dois dias. Mas melhor: agora as entregas também são feitas ao fim de semana e para pontos de recolha da própria Amazon.
Grandes marcas de tecnologia vão estar em promoção
São várias as marcas que vão ser abrangidas por esta nova campanha promocional. E entre estas vão estar algumas das principais marcas de tecnologia.
Asus, Cecotec, Lenovo, Samsung, Xiaomi e Playstation são já alguns dos nomes garantidos, de acordo com um comunicado de imprensa da conhecida plataforma de retalho.
Inês Ruvina, Portugal Country Lead da Amazon, reforça a ideia dos benefícios para os clientes Prime, afirmando que “o Prime Day está de volta pelo 4.º ano em Portugal para celebrar o valor que trazemos aos nossos membros durante todo o ano. Os nossos clientes Prime vão ter acesso a centenas de milhares de ofertas em todas as categorias”.
Recorde-se que a campanha Amazon Prime Days tem início às 23h de dia 15 de julho e termina às 22h59 de dia 17 de julho. Não percas as oportunidades.