Prepara-te e acelera a velocidade porque o F1 está aí à porta!

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

És amante de corridas de F1? Se sim, prepara-te, o F1 2017, está quase a ser lançado! Foi anunciada que a sua entrada seria ainda este ano, e divulgada assim a sua data de lançamento e os primeiros detalhes.

O jogo, desenvolvido pela Codemasters, vai ser lançado para diversas plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC – através da Steam. Será lançado no dia 25 de Agosto deste mesmo ano.

Vê também: The Witcher: Netflix vai produzir série baseada no vídeojogo

A Codemasters anunciou também que a versão deste ano vai incluir o regresso de carros clássicos da modalidade, algo que já não acontecia desde o F1 2013. Como vais poder ver no trailer estão incluidos: um McLaren 1988 MP4/4, 1992 Williams FW14B e 2002 Ferrari F2002.

Não penses que a coleção de carros clássicos fica por aqui. Serão um total de 12, pelo que os restantes serão anunciados nas próximas semanas. O McLaren MP4/4 1988 estará disponível para quem fizer a pre-order ou comprar cópias "Day One" de F1 2017. Alternativamente, o carro poderá ser comprado, numa data posterior ao lançamento do jogo, por um preço ainda a definir, enquanto que os restantes carros estarão disponíveis para todos os jogadores.

O responsável pela publicação do jogo, partilhou um primeiro trailer do jogo, que poderás assistir mais abaixo. Apesar de não se ver nenhuma corrida, poderás observar os diferentes carros de F1 presentes.

O modo de carreira do jogo também foi expandido, sendo que agora podes correr nos diferentes carros clássicos neste modo, algo que nunca tinha acontecido até agora. O modo multiplayer foi melhorado, e é adiciona ao jogo um modo de campeonato, que não foi de modo algum especificado.

Outros assuntos relevantes:

South Park: The Fractured But Whole já tem data de lançamento!

Câmara dupla nos smartphones low-cost são uma grande treta!

Google lançará um novo dispositivo de Realidade Virtual independente