Prémios 4gnews: Marca revelação do ANO 2017 é...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os prémios 4gnews estão aqui e chegou a hora de mostrar os resultados! Depois do Prémios 4gnews de "Melhor smartphone do ano" e "Melhor Design" teve a possibilidade de ser votado pelos leitores e pelos editores. O público 4gnews teve duas semanas para votar qual a marca de smartphones que mais lhes fascinou durante 2017. Agora, está na altura de partilhar a lista de vencedores.

O prémio, que até agora foi arrecadado pela Huawei nas últimas duas edições, teve na sua terceira edição um vencedor diferente. Sem mais demoras...

Escolha dos editores 4gnews:

Marca revelação do ano 2017– Vencedor – Nokia

Escolha dos leitores 4gnews:

Marca revelação do ano 2017– Vencedor – Nokia

Escusado será dizer o quão a Nokia nos surpreendeu em 2017. Depois de anos perdida pelas ordens da Microsoft, a marca trouxe-nos pela primeira vez smartphones Android com uma excelente relação qualidade / preço.

A volta do "3310" também não passou despercebida. A marca agora liderada pela HMD Global soube aproveitar a fama do passado num fantástico golpe de marketing em 2017. A Nokia já mostrou que se consegue destacar no mercado mobile, veremos se em 2018 aguenta o ritmo.

O bom sucesso dos Nokia 3, 5 e 6 são o perfeito exemplo de uma marca que não tem medo de arriscar e baixar um pouco os preços para competir de uma forma mais feroz.

Os nossos sinceros parabéns à Nokia pelo excelente ano de 2017! Que continue assim em 2018!

Todos os prémios do ano 2017:

martphone do ANO 2017 é …

Prémios 4gnews: O smartphone “Melhor Aposta em 2017” é…

martphone com o “Melhor Design 2017” é…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.