Preços do Xiaomi Mi 9 para a Europa revelados de forma oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 é um dos smartphones mais relevantes da Xiaomi e um dos mais marcantes até ao momento. Com a sua revelação oficial no mesmo dia do Samsung Galaxy S10, o Xiaomi Mi 9 soube-se destacar mesmo ao lado de um dos smartphones mais relevantes do momento.

Por isso é que estávamos ansiosos por conhecer o preço do Mi 9 na Europa. O novo smartphone chegará à Europa de forma oficial por 449€ para o modelo de 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna e 499€ o modelo de 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Este preço fica seriamente abaixo de todos os outros topo de gama lançados até então. Estamos a falar de um equipamento que nos dá uma das melhores câmaras do mercado. Temos também o melhor processador até ao momento e características que convencem.

Xiaomi Mi 9 o que o destaca

Visto que estamos a falar de um topo de gama com as mesmas especificações dos modelos que chegam ao mercado por 900€ e muitos, este Mi 9 destaca-se seriamente.

O Snapdragon 855 dá-nos a potência que precisamos para qualquer utilizador hard-core. Temos também carregamento sem fios rápido, sensor biométrico no ecrã e uma das melhores câmaras que podes encontrar num smartphone. Ou seja, um combo perfeito entre qualidade e preço.

O Xiaomi Mi 9 chegará aos valores acima de forma oficial à Europa e começará já a ser vendido na Europa. Isto significa que Portugal será um dos países ao qual o tal equipamento chegará com estes valores. Muito sinceramente, este Xiaomi Mi 9 é provavelmente um dos meus próximos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook acaba com a app Onavo VPN de uma vez por todas

Potencial da câmara do Nokia 9 PureView mostrado em fotografia

Brawl Stars: Os melhores Brawlers para cada modo de jogo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.