Preços dos novos Galaxy S7 e S7 edge são referidos num novo rumor, prepara-te...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os anos é assim, os rumores vão aparecendo no meio do nevoeiro, à medida que o dia chega as nuvens vão desvanecendo e tudo começa a ficar mais claro.

Até ao momento deduzimos que sabemos bastante sobre os novos terminais da Samsung e para ser sincero, não me parece que a Samsung possa vir a apresentar algo tão blowing que me impressione. Mas não é má ideia continuar com o mesmo design, o Galaxy S6 e S6 edge são terminais fantásticos e o seu único problema cai só nas atualizações de sistema.

O Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge serão as novas estrelas do baile e segundos os rumores, teremos terminais muito idênticos aos S6's a nível estético mas com algumas diferenças no seu interior.

Uma das coisas que não sabemos com certezas é o preço e disponibilidade. Já li rumores que os novos S7 estarão para pré-venda no dia de apresentação e disponibilizados para a maior parte do mundo no dia 11 de março, outros rumores referem finais de março, mas independentemente disso... quanto é que terás de gastar para comprar um novo smartphone flagship da Samsung?

De acordo com a informação do site Holandês Tweakers.net (fonte), os smartphones não virão a preços convidativos à carteira com o valor inferior a bater nos 699€. Este valor refere o modelo S7 de 32GB, se quiseres ser mais fancy com o edge, terás de puxar mais 100 eurecos da carteira com os valores a bater nos 799€.

São preços entristecem mas não admiram, o S6 e S6 edge foram comercializados a este valor e mesmo assim tiveram boas vendas, a ver vamos qual será a estratégia de marketing dos nos Samsung.

Talvez queiras ver:

  • HTC One “M10” pode ter o mesmo sensor de câmara que o Nexus 6P
  • Conhece os novos processadores Snapdragon 625, 435 e 425 da Qualcomm
  • Render do HTC One “M10” promete um flagship digno da HTC
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.