Galaxy-S7-realistic-concept-by-Jermaine-Smit

Todos os anos é assim, os rumores vão aparecendo no meio do nevoeiro, à medida que o dia chega as nuvens vão desvanecendo e tudo começa a ficar mais claro.

Até ao momento deduzimos que sabemos bastante sobre os novos terminais da Samsung e para ser sincero, não me parece que a Samsung possa vir a apresentar algo tão blowing que me impressione. Mas não é má ideia continuar com o mesmo design, o Galaxy S6 e S6 edge são terminais fantásticos e o seu único problema cai só nas atualizações de sistema.

   

Samsung Galaxy S7 Galaxy S7 Edge 4gnews 1

O Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge serão as novas estrelas do baile e segundos os rumores, teremos terminais muito idênticos aos S6’s a nível estético mas com algumas diferenças no seu interior.

Uma das coisas que não sabemos com certezas é o preço e disponibilidade. Já li rumores que os novos S7 estarão para pré-venda no dia de apresentação e disponibilizados para a maior parte do mundo no dia 11 de março, outros rumores referem finais de março, mas independentemente disso… quanto é que terás de gastar para comprar um novo smartphone flagship da Samsung?

galaxy-s7-back-cover

De acordo com a informação do site Holandês Tweakers.net (fonte), os smartphones não virão a preços convidativos à carteira com o valor inferior a bater nos 699€. Este valor refere o modelo S7 de 32GB, se quiseres ser mais fancy com o edge, terás de puxar mais 100 eurecos da carteira com os valores a bater nos 799€.

São preços entristecem mas não admiram, o S6 e S6 edge foram comercializados a este valor e mesmo assim tiveram boas vendas, a ver vamos qual será a estratégia de marketing dos nos Samsung.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fontetweakers.net
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.