Preços dos Google Pixel 2 serão mais vantajosos do que se imaginava!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novo Google Pixel 2 serão apresentados amanhã! Depois de ainda há pouco ter escrito um artigo onde falamos um Huawei Mate 10 – Smartphone custará mais de 900€ na Europa

Com o Apple iPhone X e o Note 8 a serem dos poucos terminais a custarem mais de 1000€ na versão base, muitos temiam que o Google Pixel 2 e 2XL pudesse também começar por valores idênticos.

Valores do Google Pixel 2 começarão nos 650$

Mas vamos perceber aqui uma coisa. A empresa americana não precisa de vender tantos smartphones quanto os seus concorrentes. O segmento mobile para a Google é um passatempo interessante, já para os seus concorrentes é o ganha pão.

Assim sendo, parece que teremos valores mais agradáveis do que o esperado nestes Google Pixel 2 e 2XL.

De acordo com o site DroidLife o Pixel 2 versão base terá o preço de 650$ com 64GB e já o modelo de 128GB saltará para os 850$. O 2 XL começará nos 850$ para a versão de 64GB e 950$ para a versão de 128GB. O modelo mais pequeno estará à venda já no dia 19 de outubro enquanto que o XL chegará apenas no dia 15 de novembro.

Lembrem-se que o Google Pixel não precisa de tanta memória quanto os seus concorrentes. Com o smartphone da empresa de Mountain View poderás guardar todas as fotografias e vídeos com qualidade máxima na app Google Photos de forma gratuita e ilimitada.

Caso estes valores sejam efectivamente os que serão revelados amanhã, acredito plenamente que estes modelos possam ter mais sucesso que os anteriores. Embora apresentados em dólares, não esperes que o valor em Euros baixe. A economia europeia não está nos melhores dias, assim sendo, faz um câmbio direto e espera que o preço não suba!

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo chega ao Motorola Moto Z Play graças à LineageOS 15

Motorola revela as capacidades do seu novo Moto Snap Gamepad

Xiaomi abrirá a sua primeira loja oficial Mi Store em Espanha!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.