Todos os anos temos o mesmo burburinho antes de um novo iPhone bater no mercado, primeiro os rumores, depois as fugas de informação e no dia de apresentação tudo é esclarecido de uma forma clara e objectiva.
Vê ainda: Apple terá de pagar 13 mil Milhões à Irlanda por tentar “escapar” aos impostos da UE
Os smartphones da Apple tem tudo mesmo um valor apetecível, os dispositivos da empresa de Cupertino sempre foram sinónimo de grande investimento no smartphone, principalmente para aqueles que o compram desbloqueado e sem contracto.
Novas informações de hoje indicam que estes preços continuarão a ser altos no iPhone 7 e iPhone 7 Plus, senão um pouco assustadores. Tem em atenção que estes valores são para a China e apenas fizemos o câmbio sobre a moeda actual, os valores poderão e deverão ser um pouco diferentes, tanto podem subir como descer.
De acordo com a Phone Radar os terminais da Apple terão o valor idêntico aos modelos do ano passado, mas subirão a memória dos equipamentos eliminando a variante de 16GB e 64GB.
Este ano as memórias internas serão de 32GB, 128GB e 256GB um espaço mais do que considerável para um smartphone.
iPhone 7
iPhone 7 Plus
- iPhone 7: Tonalidade azul pode estar fora da mesa com a entrada de variante em preto
- Os botões de impressões digitais serão em breve tecnologia do passado
- Tim Cook responde em “carta aberta” relativamente aos 13 mil Milhões