Preço do Samsung Galaxy Note8 é superior ao esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note8 teve a sua apresentação oficial hoje. Se segues a 4gnews sabes tudo e mais alguma coisa sobre o novo terminal da Samsung. O novo dispositivo oferece um ecrã de 6.3" polegadas QHD+ Super AMOLED 18.5:9, processador Exynos 8895, 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Acredito que não há muita necessidade de explicar porque é que o Samsung Galaxy Note8 merece um destaque. O phablet da Samsung mostra uma qualidade fenomenal e tecnologias que os concorrentes apenas sonham em ter.

Vê ainda: terás de investir 1019,99€, um preço simplesmente inexplicável.

Tenho de admitir que gostei bastante da nova ideologia da câmara do Note8, ou até das novas possibilidades relativamente à SPen, porém, daí a um investimento tão alto, vai um bom bocado.

Samsung Galaxy Note8 chega com um preço desanimador!

Muito porque acredito que este Note8 ainda falhe num particular aspecto que continuo a não deixar passar em branco. Falo da posição do leitor de impressões digitais. Mesmo depois do Samsung Galaxy S8 ter sido muito criticado por essa escolha, o Note8 volta a falhar.

Não quero com isto dizer que o smartphone não valha o preço, honestamente não sei qual o valor dos componentes do dispositivo, mas não deixa de ser um valor puxado para um smartphone.

Este preço dá-nos também uma luz do que aí está para vir. A Samsung não apostaria num preço tão alto se não soubesse que o próximo iPhone chegaria pelo mesmo valor. Infelizmente a tecnologia está a ficar cara, mais uma razão para olhares para os terminais oriundos da China.

Outros assuntos relevantes:

Meizu M6 Note: O primeiro Meizu com processador Qualcomm já é oficial!

Xiaomi Mi Mix 2 pode chegar mais cedo para fazer frente ao iPhone 8 da Apple

Dica – Experimenta gratuitamente os wallpapers e toques do Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.