Pré-vendas de HoloLens começam na Europa por 3300€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft deu-nos um gosto do futuro na apresentação dos HoloLens. Os óculos de Realidade Aumentada fazem-te viver num mundo mais interativo e capaz.

Ao contrário dos óculos de Realidade Virtual, esta Realidade Aumentada traz para o público novas formas de interação com os objectos do dia-a-dia.

É verdade que ninguém no seu perfeito juízo sai à rua com uns óculos daqueles, mas as possibilidades e visão que nos dá do futuro faz-me imaginar a tecnologia que víamos apenas nos filmes tipo Minority Report.

Boas notícias para aqueles que tem vontade de gastar um bom dinheiro neste gadget. Os HoloLens acabam de bater na Europa com a pré-venda a começar nos 3299€.

Estes valores são mais concretamente para a Alemanha, França e Irlanda, já se viveres no Reino Unido o valor 2719£.

Ainda não há datas para os óculos do futuro baterem nas prateleiras Portuguesas e honestamente acredito que frágil economia do nosso País seja um fator chave nesta decisão.

Mas se tens bom pastel e queres provar um pouco do futuro, esta é a hora, este é o momento. Esperemos só que com o passar do tempo este tipo de valores baixem e fiquem acessíveis à maior parte da população.

Talvez queiras ver:

Caixa de devolução do Samsung Galaxy Note 7 resistente a explosões

Dual-camera do Samsung Galaxy S8 poderá ser exclusiva de uma variante com ecrã de 5.5 polegadas

Série “Halt and Catch Fire” terá 4 temporada como a última! Adeus Mutiny

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.