Atenção a estes! Já estão em pré-venda o Leagoo S8 e S8 Pro!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Leagoo S8 e Leagoo S8 Pro tem sido falados nos últimos tempos por serem dispositivos de qualidade a um preço bem abaixo da concorrência. Google investiga problemas reportados no ecrã do Pixel 2XL

O "S8" oferece um ecrã 18:9, margens pequenas, traseira brilhante de acrílico e um sensor de impressões digitais rápido e bem situado (cof cof Samsung).

Embora, como referi, sejam terminais que não deveriam ser comparados pela diferença de potência do processador, o Leagoo S8 e S8 Pro são sem dúvida dispositivos a pensar se o teu intuito passa por comprar um gama-média ou um gama de entrada.

Leagoo S8 - Preços aqui

Este é o terminal com especificações mais baixas. O dispositivo conta com um ecrã 5.72" polegadas HD+, processador a correr 1.5Ghz MediaTek MT6750T, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, dual-SIM e possibilidade de expansão de memória com MicroSD.

A bateria de 2940 mAh promete uma autonomia suficiente para um dia de utilização e a qualidade de construção é basicamente a mesma do modelo "Pro", ou seja, de qualidade aceitável.

Leagoo S8 Pro - Preços aqui

Este modelo é mais preparado para lidar com tarefas mais complexas. O terminal conta com um melhor processador, mais resolução no ecrã e câmaras com mais qualidade. A memória interna, memória RAM são também superiores e o tamanho do ecrã é de 5.99" polegadas, um pouco maior do que o modelo standard.

Os smartphones estão agora em pré-venda por valores a ter em consciência. O modelo Leagoo S8 Pro poderá ser comprado por 215€ enquanto que o "S8" pode ser adquirido por um preço fantástico de 103€.

Escusado será dizer que é provável que estes smartphones venham a ter um sucesso acima dos antecessores. A nova "moda" de ecrãs 18:9 já chegou a terminais com valor reduzido e estes novos Leagoo são o perfeito exemplo disso mesmo.

Outros assuntos relevantes:

Uber terá em Lisboa o seu novo Centro de Excelência para a Europa

Sony Xperia XZ Premium começa já hoje a receber o Android Oreo

Google Play Store tem algumas surpresas na nova versão- Download APK

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.