Pré-compra dos Galaxy S8 iniciar-se-á dia 31 de março na NOS

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Galaxy S8 e Galaxy S8+ estarão em pré-venda a partir de sexta feira, dia 31, na conhecida NOS. A companhia de telecomunicações portuguesa irá permitir que, até dia 19 de abril do mês seguinte, estes dois terminais sejam comprados em pré-compra.

E quais são os seus preços? Pois bem, o Galaxy S8 terá um preço de 819,99€ e o mais completo ou, pelo menos, maior dos dois smartphones, com um preço recomendado de 919,99€. Todavia, como havia de se esperar, a compra destes aparelhos antecipadamente tem as suas vantagens.

A primeira mostra que, tendo em conta que os dois flagships apenas chegarão às lojas no dia 28 de abril, permitirá aos potenciais compradores tê-los em primeira mão. Isto porque, ao comprar no serviço de pré-venda na NOS, o utilizador receberá o seu Galaxy S8, no seu domicílio, entre os dias 19 e 21 desse mês.

Por outro lado, a segunda vantagem é que, a antecipação da compra dos Galaxy S8 permitirá usufruir de um pagamento distribuído por 24 meses e o pagamento de uma pequena parte do seu preço no momento da sua compra. Isto sim, é uma excelente vantagem que, para muitos, possibilitará a compra destes excelentes smartphones.

Vê também: Portugal conta com 1 milhão de HotSpot’s NOS Wi-Fi

Por fim, para que potenciais utilizadores destes Galaxy S8 possam conhecer os tão aguardados smartphones, a NOS irá promover uma ação exclusiva em duas das suas lojas. São elas a da Casa da Música, no Porto, e Avenida da República, em Lisboa, onde serão expostos os dois equipamentos.

Assim, mais não há porque comprar qualquer um dos dispositivos às cegas, passe a expressão, e há que agradecer à NOS por proporcionar tal experiência.

Outros assuntos relevantes:

BQ lança Android 7.1 Nougat para a gama Aquaris U

Motorola: As novidades do Android Nougat para os Moto X

Moto M já vendou mais de 3 milhões de unidades

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.