Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Poupa dinheiro! Xiaomi Redmi Note 12S está com 22% de desconto na Amazon

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás à procura de um telemóvel da Xiaomi a preços acessíveis, então esta promoção pode ser para ti. No site da Amazon Espanha, o Xiaomi Redmi Note 12S está com um desconto de 22%. Ou seja, em vez de gastares 183€ pelo telemóvel, este poderá ficar por 143€.

Xiaomi Redmi Note 12S

RAM: 6 GB

Bateria: 5000 mAh

Ecrã AMOLED: 6,43 polegadas

Câmara: 108MP + 8MP + 2MP

Sobre o Xiaomi Redmi Note 12S, sabe-se que este tem um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz. Em termos de processador, este é alimentado por um MediaTek Helio G96.

No que toca à bateria, esta apresenta 5000 mAh e um carregamento rápido de 33W, tal como consta no site da Amazon. O telemóvel em questão tem, ainda, uma configuração de câmara 108 MP + 8 MP + 2 MP.

Se também gostas de ter em consideração a parte estética do telemóvel, pode ser do teu interesse saber que este está disponível em três cores: ónix, azul gelo e verde pérola.

"Pelo preço, é uma compra perfeita", comenta um comprador, no site da Amazon

Até ao momento, as avaliações na Amazon têm sido bastante positivas. Dos mais de 240 utilizadores que se manifestaram, a esmagadora maioria atribuiu 5 estrelas ao Xiaomi Redmi Note 12S.

De forma a teres uma perceção melhor sobre o que os utilizadores têm achado, um deles deixou o seguinte comentário: “um bom telemóvel a bom preço, para quem não procura excelência. Ele também tira algumas fotos muito boas. A bateria dura muito tempo, carrega rápido e funciona bem rápido, não poderia pedir mais. Pelo preço, para mim é uma compra perfeita” (via Amazon).

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.