Possível nova geração do Moto X é apanhada com sensor de impressão digital

Carlos Oliveira

Depois de a Lenovo ter tornado pública a sua intenção de especificações do novo Moto E 3ª geração. Desta vez fala-se do novo topo de gama da marca, como apenas Moto X, e surge então uma imagem do que aparenta ser este novo terminal.

Muito provavelmente este será um prototipo muito recente do novo Moto X, a ser verdadeiro, uma vez que o mesmo aparenta ter efetivamente um ecrã de 5 polegadas, no mínimo. O logótipo característico da marca é visível no canto superior esquerdo do equipamento, daí ser atribuída esta fotografia ao novo Moto X.

Mas o grande objeto de interesse é o que aparenta ser um botão home físico, logo abaixo do ecrã do equipamento. Isto é algo absolutamente inédito nos equipamentos da marca e o mais provável justificador será a incorporação de um sensor de impressão digital no mesmo, algo muito semelhante ao que foi feito no Xiaomi Mi5.

Tudo aponta ainda para a utilização de uma entrada USB do tipo C neste novo Moto X, mas a qualidade e o ângulo da fotografia divulgada não garantem muitas certezas.

Embora esta imagem me deixe um pouco reticente em relação à sua autenticidade, todas as características a retirar dela são credíveis. Tanto a entrada USB Type-C, como o sensor de impressão digital, são funcionalidades que fazem todo o sentido num flagship lançado em 2016.

Talvez queiras ver:

  • Blackberry tenciona lançar para o mercado 2 gama-média Android entre 300$ e 400$
  • As imagens de apresentação do tão esperado Huawei P9 Lite
  • Reddit: aplicação oficial chega ao Android e iOS, Windows 10 de fora
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.