Portugal e o Mundo sem Humanos. Ouve como seria!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Dá para imaginar como seria Portugal e o Mundo se os Seres Humanos não tivessem ganho a batalha da evolução? Um planeta onde a natureza era o seu maior recurso e os animais selvagens dominariam o globo.

Ainda que fique feliz de saber que os Humanos ganharam a tal batalha, são muitas as vezes que imagino como seria o nosso planeta se não estivéssemos aqui. Pois bem, agora é possível imaginar com som.

Vê ainda: Sounding Nature foi à volta do mundo para imaginar gravar áudio de alta qualidade sem a presença dos Humanos por perto. Sem o barulho das cidades, dos carros e das vozes.

Ouve o som de Portugal e do Mundo no mapa abaixo

Dessa forma, o mapa que podes ver e interagir abaixo tem alguns locais em Portugal onde podes ouvir o puro som da natureza. Para além de Portugal, poderás ouvir o som da natureza em vários locais à volta do mundo.

Se és daqueles que gosta de um bom som relaxante, este mapa é para ti. Temos o barulho do vento, do mar, ou até dos animais. Temos uma coleção que dá gosto ouvir e imaginar o nosso mundo sem a nossa presença.

The Verge ao "compositor" de um dos melhores mapas que podes ouvir.

Esperemos apenas que a coleção de áudio continue a aumentar. Há locais que gostaria de ouvir um pouco mais, sendo a Amazónia no Brasil um deles.

Editores 4gnews recomendam:

Relógio Google: O seu único defeito é corrigido com esta aplicação

Qualcomm declara a sua vontade em resolver os conflitos com a Apple

Counter-Strike GO é Grátis e o novo concorrente ao PUBG e Fortnite

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.