Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 portáteis em promoção na campanha de Regresso às Aulas da Chuwi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Arranca esta sexta-feira (20) a campanha de Regresso às Aulas da Chuwi, fabricante especializada em soluções de computação com boa relação preço / qualidade. Temos descontos em alguns dos melhores portáteis Windows como a promoção de 100 dólares no CoreBook Pro, entre outros modelos dignos de nota.

A empresa chega mesmo a oferecer as mochilas de transporte com os seus melhores portáteis, bem como a oferta dos portes de envio, entre outras ofertas. Em seguida, mesmo que seja difícil escolher só estes bons artigos, damos a conhecer as melhores oportunidades de poupança já disponíveis na loja oficial da Chuwi.

1. Chuwi CoreBook XPro

Sabe mais sobre os preços do portátil Chuwi em promoção de Regresso às Aulas

Em primeiro lugar temos que colocar o Chuwi CoreBook X Pro, um PC portátil que já demos a conhecer na 4gnews, sendo uma boa opção custo / benefício atendendo às caraterísticas técnicas do produto. Agora, está ainda mais apetecível até ao dia 31 de agosto.

Ainda não estás convencido? Este é um PC portátil de 15,6 polegadas com resolução Full-HD, construído em metal, com o processador Intel i5-8259U. A isto somam-se 8 GB de memória RAM, bem como 512 GB de armazenamento NVMe SSD.

Em síntese, este é um dos melhores portáteis baratos que podes comprar para alunos do ensino básico, ou mesmo ensino secundário e universitário. O preço? São 549 dólares ou 460 euros com o desconto de 50 dólares aplicado.

2. Chuwi CoreBook Pro

Sabe mais sobre os preços do portátil Chuwi em promoção de Regresso às Aulas

Em segundo lugar temos o acessível Chuwi CoreBook Pro, um portátil custo / benefício com design moderno, ecrã 2K (Quad-HD) com formato 3:2, mais indicado para trabalho. Usa o processador Intel Core i3, bem como a gráfica integrada Iris 550.

Apresenta ainda 8 GB de memória RAM, bem como 256 GB de armazenamento interno SSD. Ao mesmo tempo, apresenta uma bateria de longa duração. É um portátil mais compacto, com ecrã de 13 polegadas de diagonal.

Em síntese, se procuras um bom portátil por 359 dólares, cerca de 307 euros à atual taxa de conversão, o Chuwi CoreBook Pro é uma opção a considerar. Note-se, por fim, que a marca inclui também a sua mala de transporte, bem como outras ofertas.

3. CoreBook X

Sabe mais sobre os preços do portátil Chuwi em promoção de Regresso às Aulas

Em terceiro lugar indicamos o modelo intermediário da Chuwi, mais concretamente o Chuwi CoreBook X. Indicado para quem procura um portátil construído em metal com design elegante e processamento apto para qualquer tarefa ou trabalho.

Trata-se de um portátil Windows com ecrã de 14 polegadas e o competente processador Intel Core i5-8259. É auxiliado por 8 GB de memória RAM, bem como 512 GB de armazenamento interno NVMe SSD e uma bateria de longa duração com 46,2 W/h.

O portátil qualidade / preço apresenta ainda uma resolução 2K (Quad-HD), bem como o formato 3:2, mais indicado para trabalho. O preço? Habitualmente custa 539 dólares, mas está agora a 489 dólares ou o equivalente a 419 euros durante a promoção.

4. Chuwi GemiBook Pro

Sabe mais sobre os preços do portátil Chuwi em promoção de Regresso às Aulas

Há ainda que dar a conhecer o portátil Chuwi GemiBook Pro, um computador para produtividade e portabilidade alargada com boa autonomia e preço ainda mais em conta. Tem uma construção metálica, perfil elegante e design moderno e sóbrio.

Este portátil Windows está equipado com o processador Intel GemiLake J4125, um quad-core bastante competente e energeticamente eficiente. A isto somam-se os 12 GB de memória RAM, bem como 512 GB de armazenamento interno SSD.

O ecrã deste portátil tem 14 polegadas de diagonal, tecnologia IPS, além da resolução 2K ou Quad-HD e formato 3:2. O preço está atualmente nos 316,01 euros (369 dólares) face ao valor habitual de 393 euros (429 dólares).

5. Chuwi GemiBook

Sabe mais sobre os preços do portátil Chuwi em promoção de Regresso às Aulas

Cumpre em seguida dar conhecimento do laptop Chuwi GemiBook, uma opção mais barata e ainda assim construída em metal para maior elegância e durabilidade. Trata-se de um portátil Windows com ecrã de 14 polegadas e resolução 2K ou Quad-HD.

O formato do display é de 3:2, sendo mais adequado para trabalho ao facilitar a leitura e redação de documentos. Além disso, tem o processador Intel Celeron J4115 do qual herda o nome, mais concretamente o processador quad-core J4125 da Intel.

A seu favor aponta-se ainda os 12 GB de memória RAM, bem como os 256 GB de armazenamento interno SSD. A isto soma-se também o padrão Wi-Fi 6 que garante a mais veloz ligação à Internet de acordo com os padrões vigentes.

Por fim, o Chuwi GemiBook custa agora 349 dólares, face ao preço habitual de 399 dólares. À atual taxa de conversão são 298,68 euros, tornando-o num dos melhores portáteis que podes comprar até 300 euros em 2021.

Há ainda mais ofertas em vigor na loja oficial da marca que podem consultar e aproveitar. Importa ainda frisar que o envio pode ser feito a partir de armazém europeu (Espanha) de modo a evitar as taxas alfandegárias, entre outras benesses em vigor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Calendário Google ficará ainda melhor com a nova atualização do serviço
  • OPPO revela 4 grandes inovações para a câmara dos smartphones Android
  • Elon Musk apresenta o Tesla Bot, um robô humanoide para trabalho e uso geral
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.