Porta-voz da Samsung afirma que o Galaxy Fold ainda não está pronto

Carlos Oliveira
Comentar

O porta-voz da Samsung para a República Checa e Eslováquia falou recentemente sobre o Galaxy Fold, mas as notícias não são as melhores. Esta fonte diz ainda não ter nenhuma informação sobre o smartphone.

Estas declarações dão a entender que a Samsung ainda não está pronta para lançar o Galaxy Fold para o mercado. Se és daqueles que anseia pelo lançamento deste irreverente equipamento, parece ainda não haver nenhuma previsão para a sua chegada às lojas.

Galaxy Fold foi visto recentemente na rua

Há pouco dias surgiu uma fotografia que documentava um anónimo com o tão aguardado Samsung Galaxy Fold em mãos. Certamente trata-se da mais recente fase de testes deste smartphone dobrável, mas esta trouxe consigo uma nova esperança.

Galaxy Fold

Muitos viram esta imagem como um sinal de que o Galaxy Fold pudesse estar na eminência de chegar ao mercado. Tão próximo de ser lançado que a Samsung já o deixaria andar pelas ruas de Nova Deli.

Contudo, as declarações do porta-voz da Samsung para a República Checa e Eslováquia deitam por terra esta esperança. Visto que as suas subsidiárias ainda não têm informações sobre o Galaxy Fold, é de crer que este ainda não esteja pronto para ser lançado.

Samsung Galay Fold pode ser visto como um produto lançado cedo demais

A ânsia pelo lançamento do primeiro smartphone dobrável era tanta que poderá ser um claro caso de precipitação da parte da Samsung. Problemas na construção do seu ecrã levou a que este componente partisse em condições pouco adversas.

Galaxy Fold

A gigante tecnológica diz já ter conseguido resolver a questão, mas, ainda assim, pede mais tempo para o lançamento do Galaxy Fold. O CEO da Samsung (DJ Koh) diz ter-se encarregado pessoalmente de supervisionar a produção deste equipamento. Ele afirma que o Galaxy Fold só chegará às lojas quando estiver pronto.

A questão é saber quando é que tal poderá ocorrer. O seu principal rival (Huawei Mate X) parece estar muito próximo de chegar ao mercado. Pelo andar das coisas, parece que o produto da chinesa irá ser o primeiro smartphone dobrável a chegar aos utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.