note-7-4gnews-4

Mesmo depois de estar morto e enterrado o Galaxy Note 7 continua a dar que falar. O flagship da Samsung tinha tudo para ser um sucesso, no entanto, os seus problemas técnicos levaram a que a marca sul-coreana o retirasse do mercado.

Vê ainda: O smartphone mais pequeno do mundo terá agora adaptadores para o pulso

   

A marca decidiu emitir um recall quando os equipamentos começaram a entrar em combustão e nessa altura culparam as baterias que vinham equipados num certo lote de smartphones. Contudo, depois do terminal ter voltado ao mercado já com outras baterias os problemas continuaram. Esta foi a gota de água e o que levou a marca matar o mal pela raiz e retirou o tão promissor phablet do mercado.

Restos do Samsung Galaxy Note 7 e do computador danificado
Restos do Samsung Galaxy Note 7 e do computador danificado

Mas as investigações para tentar descobrir o que estaria a causar estes problemas continuam e até agora nada está confirmado pela marca sobre a razão deste problema, porém, isto poderá estar prestes a mudar.

De acordo com informações recentes, a Samsung poderá vir a revelar qual a falha que o terminal sofria até ao final deste ano. Com o Samsung Galaxy S8 à porta, os consumidores Samsung querem ter a certeza que o mesmo não acontecerá. Embora esta não seja uma informação oficial, parece-me mais do que plausível que tal explicação aconteça em breve.

Talvez queiras ver:

Meizu Pro 6 Plus anunciado com o mesmo processador do Galaxy S7

Futuro iPhone 8 de 4.7 polegadas poderá contar também com ecrã OLED

LG prepara quatro novos smartwatches com sistema de pagamentos móvel

 

ViaGsmarena
FonteKorea Herald
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.