Póquer, Candy Crush ou Super Mario Run são o entretenimento nos smartphones!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, cada vez mais, uma grande maioria dos atuais utilizadores de smartphones em todo o mundo passam parte do seu tempo a jogar jogos nesses dispositivos.

Mais do que em qualquer outro momento, seja em casa, na escola, no trabalho ou em deslocação, o número de jogos jogados com base em aplicações móveis é enorme e está num crescendo assombroso.Desde os mais novos às pessoas com mais idade, das aplicações mais jogadas está a Play Store e App Store. Para além disso, a sua variedade é tanta que, mesmo que não se goste do primeiro, do segundo, ou do terceiro jogo, o seguinte será certamente o melhor possível.

Assim, nos tempos que correm, mais do que ficar entediado, o melhor é pensar numa forma de acabar com essa preocupação. Consequentemente, esta é uma de várias soluções que poderão ser adotadas para solucionar essa problemática.

Vê também: ePark Empresas: App de Estacionamento da EMEL, agora para Empresas

Os smartphones são peritos nisso. Seja para resolver problemas graves, ajudar em tarefas fáceis ou, se for o caso, tornar o nosso dia mais animado. Só é preciso fazer uma boa gestão do tempo e não haverá comprometimentos.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi6 chega já em Abril com novas câmaras fotográficas

Prepara-te já! Vê aqui em direto a apresentação do Samsung Galaxy S8

Imagens oficiais mostram o Samsung Galaxy S8 em dourado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.