Atualmente, cada vez mais, uma grande maioria dos atuais utilizadores de smartphones em todo o mundo passam parte do seu tempo a jogar jogos nesses dispositivos.

Mais do que em qualquer outro momento, seja em casa, na escola, no trabalho ou em deslocação, o número de jogos jogados com base em aplicações móveis é enorme e está num crescendo assombroso. Desde os mais novos às pessoas com mais idade, das aplicações mais jogadas está a app móvel da PokerStars, o famoso Candy Crush e o mais recente Super Mario!

   

A sua maioria está disponível na App Store e na Play Store, como seria de esperar. Por isso, nesse âmbito, não ficarás comprometido de forma alguma no momento em que adquirires um smartphone com esse sistema operativo.

Mais do que em qualquer outro momento, seja em casa, na escola, no trabalho ou em deslocação, o número de jogos jogados com base em aplicações móveis é enorme e está num crescendo assombroso. Desde os mais novos às pessoas com mais idade, um dos géneros de jogos mais jogados e apreciados são os jogos de casino online provenientes de aplicações móveis ou até o famoso Candy Crush.

Embora se pense que não, jogos como estes são bastante seguros e essa é uma das suas maiores vantagens dado que todos eles integram as lojas da Play Store e App Store. Para além disso, a sua variedade é tanta que, mesmo que não se goste do primeiro, do segundo, ou do terceiro jogo, o seguinte será certamente o melhor possível.

fonte: depositphotos

Assim, nos tempos que correm, mais do que ficar entediado, o melhor é pensar numa forma de acabar com essa preocupação. Consequentemente, esta é uma de várias soluções que poderão ser adotadas para solucionar essa problemática.

Vê também: ePark Empresas: App de Estacionamento da EMEL, agora para Empresas

Os smartphones são peritos nisso. Seja para resolver problemas graves, ajudar em tarefas fáceis ou, se for o caso, tornar o nosso dia mais animado. Só é preciso fazer uma boa gestão do tempo e não haverá comprometimentos.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi6 chega já em Abril com novas câmaras fotográficas

Prepara-te já! Vê aqui em direto a apresentação do Samsung Galaxy S8

Imagens oficiais mostram o Samsung Galaxy S8 em dourado

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.