Polaroid Power
Polaroid Power

Eu tenho quase a certeza que se estás a ver este artigo sabes o que é a Polaroid e o que eles fazem. A empresa começou em 1948 a revolucionar a forma como as pessoas guardavam os seus momentos com fotografias instantâneas e se nos dias de hoje usar uma Polaroid é algo hipster, a empresa decidiu entrar num mercado bem maior onde a necessidade realmente existe.

A empresa apresentou hoje na CES16 em Las Vegas dois novos smartphones, o Polaroid Power e o Polaroid Snap. Ambos os smartphones mostram uma excelente qualidade para o preço e acredito que terá a sua dose de sucesso no mercado mobile.

Vê ainda: Sexy Google, o teu novo motor de busca pessoal

   

O Polaroid Power conta com um ecrã de 6″polegadas FHD, processador octa-core, 3GB de RAM, câmara principal de 13MP e uma frontal de 8MP, embora não tenhamos uma ideia da qualidade acredito que Polaroid nos dê qualidade nas câmaras visto que é uma imagem de marca.

Polaroid Snap
Polaroid Snap

O segundo smartphone é o Polaroid Snap que conta com 3 variantes de ecrãs diferentes, 5″, 5.5″ e 6″polegadas todos eles HD. Processador é um quad-core e 2GB de RAM, a câmara traseira com os mesmos 13MP e uma frontal de 5MP munida com um LED flash.

O modelo Power terá o valor de 249$ já o Snap começará nos 129$ e terminará nos 179$, valores estes super interessantes para o mercado Americano. Dificilmente veremos estes badboys em Portugal, mas quem sabe se a empresa não ataca a Europa em breve com os seus produtos de comunicação móvel.

Talvez queiras ver: