Nova atualização Pokkén Tournament DX deterá batalhas online

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Existem bastantes novidades nesta nova atualização de Pokkén Tournament Dx. Entre as quais as batalhas online, mas também mais opções de modo de treino e títulos especiais que poderás ganhar.

Muito em breve poderás experimentar estas novas Team Battles Online contra os teus amigos. Esta opção será muito simples: cada treinador seleciona três Pokémon e, a partir daí, é combater e ver quem é o último a ficar de pé.

Vê ainda: comunicado oficial divulgou também que haverá melhoramentos a nível de gameplay. Todavia, ainda não anunciou quais serão esses mesmos melhoramentos.

Nesta nova atualização de Pokkén Tournament DX poderás lutar com os teus amigos online e fazer treinos especiais

Espera-se que mais informações desta nova atualização estejam disponíveis brevemente. Apesar de ainda não existir nenhuma informação de quando estará disponível esta atualização, espera-se que seja em breve.

O Pokkén Tournament DX é um jogo exclusivo para a Nintendo Switch que está disponível desde o ano passado. Este título foi muito badalado quando o seu lançamento e, o que é certo, é quem tem ganho muitos fãs ao redor do mundo.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, és um jogador deste Pokkén Tournament DX?

Outros assuntos relevantes:

Samsung lança edição limitada Star Wars do robot aspirador POWERbot

Pokémon GO desafia os treinadores a publicarem a sua melhor foto!

Razer Phone: tudo o que sabemos sobre o primeiro smartphone da Razer