Pokémon Unite vai ser o próximo fenómeno dos jogos para smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo do Pokémon continua a aumentar, tanto em termos de fãs como em termos de ofertas de conteúdo. Agora, os fãs dos "pequenos monstros" vão receber novidades sobre um novo jogo que está a ser desenvolvido pela Tencent.

A empresa anunciou agora a primeira open beta do Pokémon Unite, o mais recente jogo do universo Pokémon. No entanto, nesta fase irá estar apenas disponível para utilizadores Android no Canadá. Além disso, tem também a restrição de idade minima de 16 anos.

Se estiveres desesperado para experimentar este novo jogo, podes tentar utilizar uma VPN para simular a tua localização no Canadá.

Pokémon Unite sonha em alcançar uma fração do sucesso do LOL Wild Rift

A chegada do LOL Wild Rift veio comprovar que os jogos MOBA têm tudo para alcançar grande sucesso nas plataformas móveis, tornando-se num sucesso instantâneo. No entanto, é importante ter em consideração a vasta legião de fãs que tem o League of Legends, assim como a próxima interação entre as várias plataformas.

O Pokémon Unite é um jogo MOBA totalmente gratuito que irá colocar frente a frente duas equipas de 5. O objetivo é conseguir pontuar através da batalhas com Pokémons AI (inteligência artificial) e controlo de pontos específicos no mapa. Na altura do seu anuncio, o Pokémon Unite acabou por ser muito critícado, não conseguindo satisfazer as expetativas de muitos fãs.

No entanto, o mais provável é que venha a ser um grande sucesso assim que seja lançado oficialmente nas várias plataformas.

Ainda sem uma data oficial de lançamento, sabe-se apenas que o Pokémon Unite ficará disponível para Android, iOS e também Nintendo Switch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo prepara grandes anúncios para a Switch já amanhã!
  • Google Stadia: 10 jogos em promoção que não deves perder!
  • Xbox xCloud está mais próximo de igualar o Google Stadia e outros serviços semelhantes
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.