Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon já chegaram para as Nintendo 3DS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os mais recentes jogos desta franquia, o Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, já estão disponíveis em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Depois de vários meses de espera e de uma gradual revelação das suas novidades e nova história deste título, eis que finalmente ambos os jogos são oficiais.

Vê ainda: d!

Posto isto, vamos explodar algumas das novas funcionalidades de Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon que incluem que agora se estreiam em exclusivo para esta família de consolas da Nintendo.

Uma história nova em Ultra Sun e Ultra Moon:

Em Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, é revelada uma nova história com o Necrozma ao lado da dupla de Pokémon Lendários Solgaleo e Lunala.

Nuvens negras e ameaçadoras começam a espalhar-se e os segredos do Necrozma e da região de Alola, que nunca foram desvendados nos jogos anteriores, vão finalmente ser revelados.

Pokémon diferentes vão chegar à tua Nintendo:

À medida que explora Alola em Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, encontrará os Pokémon da região que não apareciam nos títulos Sun e Moon, os lançamentos anteriores desta franquia. Também encontrará algumas caras conhecidas, ao lado de Ultra Beasts recém-descobertos.

Novas áreas para explorar:

Descubra novas áreas na região de Alola, tais como Pikachu Valley, novas praias e muito mais, assim como os mundos que estão para além do Ultra Wormhole. Os jogadores podem apanhar boleia com os Lendários Solgaleo e Lunala, para viajar através do Ultra Wormhole e chegar aos vários mundos que ficam mais além.

Novos Z-Moves no Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon:

Em Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon, os jogadores irão descobrir um novo Z-Power Ring que, quando ativado, lhes permite utilizar uma variedade ainda maior de Z-Moves. Há uma grande variedade de novos Z-Moves para os jogadores descobrirem nas suas aventuras.

Novas funcionalidades do jogo:

Os jogadores podem apanhar ondas com o Mantine Surf, tirar fotografias fantásticas no Alola Photo Club, lutar até chegar à nova Battle Agency e muito mais, na sua nova aventura pela região de Alola.

Caso queiras, e para não perderes nenhuma informação sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, vais comprar algum destes títulos?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sonic Forces: Speed Battles da SEGA já chegou à Play Store e AppStore

OT – Que diferença fazem estas pequenas melhorias?

OnePlus 5T – Qual o preço deste Android ao redor do mundo?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.