Pokémon: Let’s Go pode vir a ter uma sequela

Bruno Coelho
Comentar

Junichi Masuda é um dos produtores dos jogos Pokémon: Sword e Shield. Estes chegam oficialmente a 15 de novembro à Nintendo Switch, mas o futuro já está a ser pensado pela Game Freak.

Este que é um dos principais responsáveis na produção da saga, esteve à conversa com o Eurogamer.net, e não descartou a possibilidade de vermos chegar ao mercado um Pokémon: Let’s Go 2. No entanto, tudo vai depender dos fãs.

Caso não saibas, o Pokémon Let’s Go original segue um formato e tem mecânicas ligeiramente diferentes dos jogos habituais, como são exemplo o Sword and Shield. Além disso, este marcou também o regresso a Kanto, cenário da primeira geração do Pokémon.

Sequela está nas mãos dos fãs

“Neste momento não existem planos em particular, mas se os fãs realmente gostarem devem manter as vozes bem alto junto da Pokémon Company e da Nintendo, e estar certos de que os ouvem”, começou por referir Junichi Masuda. “Queremos ouvir esses comentários”, rematou.

Pokémon Let's Go vendeu mais de 10 milhões de unidades

Recorde-se que o Pokémon: Let’s Go foi lançado oficialmente em novembro de 2018. Embora tenha aparecido com mecânicas que o colam ao Pokémon GO e tenha dividido opiniões, não deixou de vender mais de 10 milhões de unidades.

Seria claramente interessante para qualquer fã do jogo, ver chegar um Pokémon Let’s Go de mais regiões. Johto seria a próxima na lista, e está nas mãos dos fãs mostrarem interesse junto dos produtores para que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.