Pokémon: Let’s Go pode vir a ter uma sequela

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Junichi Masuda é um dos produtores dos jogos Pokémon: Sword e Shield. Estes chegam oficialmente a 15 de novembro à Nintendo Switch, mas o futuro já está a ser pensado pela Game Freak.

Este que é um dos principais responsáveis na produção da saga, esteve à conversa com o Eurogamer.net, e não descartou a possibilidade de vermos chegar ao mercado um Pokémon: Let’s Go 2. No entanto, tudo vai depender dos fãs.

Caso não saibas, o Pokémon Let’s Go original segue um formato e tem mecânicas ligeiramente diferentes dos jogos habituais, como são exemplo o Sword and Shield. Além disso, este marcou também o regresso a Kanto, cenário da primeira geração do Pokémon.

Sequela está nas mãos dos fãs

“Neste momento não existem planos em particular, mas se os fãs realmente gostarem devem manter as vozes bem alto junto da Pokémon Company e da Nintendo, e estar certos de que os ouvem”, começou por referir Junichi Masuda. “Queremos ouvir esses comentários”, rematou.

Pokémon Let's Go vendeu mais de 10 milhões de unidades

Recorde-se que o Pokémon: Let’s Go foi lançado oficialmente em novembro de 2018. Embora tenha aparecido com mecânicas que o colam ao Pokémon GO e tenha dividido opiniões, não deixou de vender mais de 10 milhões de unidades.

Seria claramente interessante para qualquer fã do jogo, ver chegar um Pokémon Let’s Go de mais regiões. Johto seria a próxima na lista, e está nas mãos dos fãs mostrarem interesse junto dos produtores para que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO. Batalhas online chegam em 2020: sabe como
  • Sharp está a desenvolver um tablet com comandos destacáveis ao estilo da Nintendo Switch
  • Fortnite: evento do "Buraco Negro" bate recordes do Twitch e Twitter
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.