Pokemon Go Winter: Niantic anuncia evento especial para o Natal

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Uma vez mais, a Niantic anunciou o seu evento anual Pokemon Go Winter, que promete oferecer fantásticas surpresas aos jogadores. Este ano, o evento irá trazer novos Pokémons, enquanto outros irão aparecer com mais frequência.

Um dos grandes segredos para o longo sucesso do Pokemon Go é sem dúvida a constante realização de eventos temáticos. Este tipo de eventos, aliado à Pokemon Go: Niantic traz finalmente a funcionalidade mais desejada!

Este ano, o evento irá arrancar no próximo dia 18 de dezembro, estendendo-se até ao próximo dia 2 de janeiro. De acordo com a Niantic, os jogadores terão oportunidade de ganhar vários tipos de bónus, os 'ovos' irão ser mais fáceis de encubar e irão conseguir encontrar mais facilmente Pokémons da região de Sinnoh.

Pokemon Winter Go já tem data de início e vai trazer muitas novidades!

Uma vez mais, vamos voltar a ver a edição especial do Pikachu com o seu chapéu de Natal, que estará disponível também por tempo limitado. Assim como seria de esperar, também os Pokémons do tipo 'gelo' da 4 geração irão aparecer com mais regularidade.

Os bónus disponibilizados durante o evento irão chegar de forma faseada, e por tempo limitado. A Niantic já revelou quais serão as datas especificas para cada bónus durante o Pokemon Go Winter:

  • 18-22 de dezembro: Os jogadores ganharam o dobro de 'Candy' sempre que capturarem ou transferirem um Pokémon.
  • 22-26 de dezembro: Receberão o dobro de 'Stardust' sempre que capturarem um novo Pokémon.
  • 26-30 de dezembro: Os jogadores irão receber o dobro da experiência (XP) sempre que realizarem uma captura com sucesso.
  • Até dia 2 de janeiro: Todas as incubadoras vão duplicar a sua eficiência.

Por fim, para além de todos estes extras, a Niantic revelou ainda que irá disponibilizar uma maior variedade de Pokémons nos 'ovos' de 7km e a probabilidade de incubar os raros Smoochum e Zurill irão aumentar drasticamente.

Se és fã do Pokemon Go, prepara-te, porque esta época natalícia vai ser um verdadeiro festival de oportunidades!

Editores 4gnews recomendam:

Pokémon Go – Niantic revela crescimento de 35% dos utilizadores ativos

Niantic anuncia Quests e a chegada do mítico Mew

O primeiro Tamagotchi Pokemon oficial chegará em 2019

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.