Pokémon GO: novo vídeo quer levar-te às lágrimas com tanta nostalgia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Em breve vai chegar ao Pokémon GO uma nova forma de interagires com o teu Pokémon preferido, através de uma funcionalidade chamada Buddy Adventures.

A grande novidade é que o teu Buddy vai aparecer ao teu lado no mapa do jogo. Além disso, vais poder aumentar o seu nível brincando, alimentando-o, batalhando e explorando o mundo com ele.

Para anunciar a funcionalidade, a Niantic lançou um vídeo onde a nostalgia impera. Neste acompanhamos a história de uma criança que tem num peluche do Squirtle o seu fiel amigo.

Ao crescer, vemo-la a jogar Pokémon GO com o Squirtle como Buddy. Ao usar a funcionalidade que chega em breve, o jogador consegue 'alimentar' a nostalgia.

O vídeo emociona qualquer fã da saga, sendo que a Niantic avança que a funcionalidade chega em 2020. Tal como acontece com os amigos, os níveis do teu Buddy vão aumentar consoante a tua interação com este até chegar a Best Buddy.

O teu Buddy vai ter várias vantagens ao fim de algum tempo

Assim que chegares ao nível máximo com o teu Buddy, a distância que demora a este ganhar um Candy vai ser reduzida para metade. O número de corações ganhos por ação vai duplicar, e poderás ganhar corações bónus.

O vídeo mostra que o marketing do Pokémon GO continua em alta. Embora saibamos que ainda não é desta que temos uma espécie de holograma de um Squirtle no mundo real, esta é uma funcionalidade que vem adicionar outra vida aos buddies.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO prepara lançamento de um dos memes preferidos da comunidade
  • Pokémon GO: já podes fazer revisão de Pokéstops em Portugal. Sabe como
  • Pokémon GO: já podes submeter Pokéstops em Portugal. Sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.