Pokémon GO vai ter dia para apanhares todos os Lendários disponíveis

Bruno Coelho
Comentar

O Pokémon GO celebra cinco ano neste mês de julho. E como faz anualmente, a produtora Niantic promove a edição anual do GO Fest. O evento outrora presencial que juntava milhares de treinadores realiza-se agora globalmente, por força das condições da pandemia.

Este terá lugar no fim de semana de 17 e 18 de julho, e é aberto a todos os jogadores. E se por acaso te faltam lendários na lista dos que estiveram disponíveis nestes quatro anos de Raids, esse é o dia a apontar na agenda. Todos os Raids decorrem nesse domingo, e abaixo explicamos as horas em que vais poder apanhar cada Lendário.

Pokémon GO

  • Durante a “Hora do Vento”, entre as 10h e 11h, e 14h e 15h locais, o Mewtwo, Ho-Oh, Latias, Latios, Regigigas, Altered Forme Giratina, Cresselia, Virizion, e Therian Forme Tornadus vão aparecer nos Raids de cinco estrelas.
  • Durante a “Hora da Lava”, entre as 11h e 12h, e 15h e 16h locais, o Moltres, Entei, Regirock, Groudon, Heatran, Reshiram, Terrakion, Therian Forme Landorus, e Yveltal vão aparecer nos Raids de cinco estrelas.
  • Durante a “Hora Gelada” entre as 12h e 13h, as 16h e 17h locais, o Articuno, Suicune, Lugia, Regice, Kyogre, Palkia, e Kyurem vão aparecer nos Raids de cinco estrelas. Além disso, Uxie, Mesprit, e Azelf vão aparecer nos Raids de cinco estrelas nas suas regiões habituais.
  • Durante a “Hora do Trovão” entre as 13h e as 14h, as 17h e 18h locais, o Zapdos, Raikou, Registeel, Rayquaza, Dialga, Cobalion, Therian Forme Thundurus, Zekrom, e Xerneas vão aparecer nos Raids de cinco estrelas.

Todos os treinadores terão acesso a estes Raids mesmo que não adquiram o bilhete pago para o evento. Esse dá-lhes direito a 10 000 XP adicionais por cada Raid ganho, 10 Raid Passes, 8 Passes Remotos e ainda três Passes Remotos adicionais numa caixa. Pokémon Míticos não entram na “festa”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.