Pokémon Go: Já podes trocar Pokémons com os teu amigos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon Go pode até não ser tão popular quanto o ano passado, porém, continua a ser um dos jogos mais populares do mundo.

O Pokémon Go diferenciou-se pela necessidade de saíres de casa para jogar. Inspirado no jogo "Ingress", o Pokémon Go pegou numa comunidade fã da banda desenhada e transformou-a em treinadores de Pokémons.

Vê ainda: Facebook Messenger já traduz conversas entre idiomas distintos

O jogo foi evoluindo com o passar do tempo e claro, perdendo a popularidade. Mesmo assim, continua a ser um dos jogos mais populares do Verão. Já que vais dar um passeio porque não apanhar uns Pokémons pelo caminho?

A nova atualização começa a chegar de forma gradual a todos os treinadores do mundo e prepara-se para revolucionar o jogo.

Pokémon Go prepara-se para voltar a sensação do Verão

Com a nova atualização poderás finalmente trocar de Pokémons com os teu amigos. Terás apenas de adicionar o amigo, estares a menos de 100 metros de distância e escolher quais os Pokémons que queres trocar.

A nova atualização do jogo, porém, não te deixa trocar uma equipa inteira. Só poderás fazer uma troca por dia e convém que tenhas "stardust" na tua mochila.

O Pokémon Go prepara-se para ser mais uma vez o jogo do Verão. Embora prefira a ideologia do Ingress, tenho de admitir que o Pokémon Go é bem mais chamativo. Os ginásios estão mais competitivos e há mais jogadores envolvidos.

Esperemos que o Ingress não seja esquecido. Se nunca jogaste Ingress e queres um Pokémon Go um pouco mais nerd, dá um salto na Google Play Store e faz o download do jogo de forma gratuita.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10: Sensor biométrico no ecrã é quase garantido

Xiaomi Mi Pad 4 terá um ecrã com cantos arredondados

Samsung poderá lançar em breve um smartphone com Android Puro

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.