Pokémon GO tem rival do Pac-Man a caminho: primeiras imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quarenta anos após o lançamento do Pac-Man original, a Bandai Namco quer levar o jogo literalmente para a rua. E por isso está a preparar um jogo que promete rivalizar com o Pokémon GO.

O jogo será, tal como o título da Niantic, baseado na localização e vai chamar-se Pac-man Geo. E prepara-te para andar a correr atrás dos famosos blocos em casa... ou pelas ruas.

Já podes fazer o pré-registo do Pac-Man Geo em Android e iOS

A partir deste outono vais poder jogar o Pac-Man Geo. Por agora, é apenas possível que te registes através do teu Android na Google Play Store ou iOS na Apple App Store.

Pac-Man Geo na Google Play Store

Pac-Man Geo na Apple App Store

Atrávas da Play Store, pode ler-se: “Pac-man Geo vai permitir aos jogador experienciar o mundo real como o próprio boneco amarelo neste jogo de informação geográfica”.

“Nova Iorque, Paris, Tóquio... faz um labirinto Pac-man escolhendo uma variedade de ruas do mundo real. Alcança a pontuação mais alta nas ruas exclusivas do mundo real e amealha pontos de referência de lugares famosos em todo o mundo. Até mesmo no conforto da tua casa”, concluem na descrição do jogo.

Vai ser interessante ver como vai funcionar a interação com os pontos de referência e outros jogadores, tendo em conta o que conhecemos do Pokémon GO. Resta saber como serão as mecânicas do jogo, e como poderá ser algo pouco repetitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei EMUI 11 é oficial: atualização chegará a 50 smartphones!
  • Motorola Moto G9 Plus é oficial: intermediário que vale a pena conhecer
  • Huawei quer abandonar o Android! Smartphones com EMUI 11 passarão para o HarmonyOS
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.