Pokémon GO será em breve compatível com o Android Wear

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon GO conseguiu arrecadar uma tamanha fatia de popularidade que hoje em dia muito poucos serão os que não conhecem este jogo criado pela Niantic. Embora nos dias de hoje as coisas estejam bem mais calmas, algo que considero natural, este foi um jogo que durante este verão fez furor em qualquer parte do mundo.

Vê também: suporte para o Apple Watch, trazendo assim notificações do Pokémon GO até ao teu pulso.

Na altura, muitos pediram o mesmo tipo de suporte para os smartwatches com Android Wear. Esta prece parece ter sido atendida, pois em breve espera-se que o Pokémon GO seja então compatível com o sistema operativo Android Wear.

A novidade provêm do Pokémon GO Hub, que ao analisar a próximo atualização para o jogo a ser lançada pela Niantic descobriu, entre outras novidades, esta nova compatibilidade. É esperado que o Pokémon GO seja compatível com um alargado leque de smartwatches Android Wear, pois o jogo será capaz de se adaptar ao hardware de cada dispositivo.

Uma vez que se aguarda ansiosamente pela disponibilização oficial da compatibilidade entre o Android Wear e o iOS, os utilizadores de um iPhone serão capazes de parear qualquer smartwatch Android Wear com o seu equipamento Apple e obter o mesmo tipo de interação com o Pokémon GO.

Ainda não é conhecida a data da disponibilização oficial desta nova atualização para o Pokémon GO, mas espera-se que a mesma ocorra brevemente.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy A8 (2016) emerge na internet, 5.7″ polegadas com construção de vidro
  • Anda tudo a explodir: Xiaomi Mi 4C explode no bolso de utilizador
  • iPhone 7 regista mais de 178 mil pontos no AnTuTu
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.