pokemon go

O Pokémon GO conseguiu arrecadar uma tamanha fatia de popularidade que hoje em dia muito poucos serão os que não conhecem este jogo criado pela Niantic. Embora nos dias de hoje as coisas estejam bem mais calmas, algo que considero natural, este foi um jogo que durante este verão fez furor em qualquer parte do mundo.

Vê também: Google Pixel XL rondará os 650€

   

Mesmo com todo este sucesso, a Niantic não se deixou ficar “à sombra da bananeira” e tem vindo a implementar algumas novidades no seu jogo. Uma delas foi o suporte para o Apple Watch, trazendo assim notificações do Pokémon GO até ao teu pulso.

Na altura, muitos pediram o mesmo tipo de suporte para os smartwatches com Android Wear. Esta prece parece ter sido atendida, pois em breve espera-se que o Pokémon GO seja então compatível com o sistema operativo Android Wear.


A novidade provêm do Pokémon GO Hub, que ao analisar a próximo atualização para o jogo a ser lançada pela Niantic descobriu, entre outras novidades, esta nova compatibilidade. É esperado que o Pokémon GO seja compatível com um alargado leque de smartwatches Android Wear, pois o jogo será capaz de se adaptar ao hardware de cada dispositivo.

Uma vez que se aguarda ansiosamente pela disponibilização oficial da compatibilidade entre o Android Wear e o iOS, os utilizadores de um iPhone serão capazes de parear qualquer smartwatch Android Wear com o seu equipamento Apple e obter o mesmo tipo de interação com o Pokémon GO.

Ainda não é conhecida a data da disponibilização oficial desta nova atualização para o Pokémon GO, mas espera-se que a mesma ocorra brevemente.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
FontePokémon GO Hub
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.