Pokémon Go: Este é o melhor e mais audaz jogador de sempre (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Pokémon Go pode até já ter sido desinstalado do teu smartphone, contudo, continua a ser um jogo que faz milhões de jogadores percorrerem quilómetros.

Ainda que a sua popularidade tenha baixado nos últimos meses, e com a chegada do Inverno, há jogadores que simplesmente não desistem e querem "apanhá-los todos".

Vê ainda: YouTube traz finalmente o serviço Premium e Music para Portugal!

Este jogador em Taiwan elevou o jogo e mostrou que o Pokémon Go pode ser o melhor passatempo de sempre.

Pokémon Go ainda é um dos jogos mais populares do mundo

Logo depois de lhe ter sido mostrado o jogo pela primeira vez pelo seu neto, este homem de 70 anos decidiu investir um pouco de tempo e dinheiro para criar o "Ultimate Gear" para o Pokémon Go. Aliás, as informações revelam que o homem gastou mais de 4500€ em smartphones e acessórios de forma a criar este fantástico setup.

O avô tem 15 smartphones ligados em simultâneo. Aliás, todos eles estão ligados à corrente de forma a não ficar sem bateria em nenhum deles.

Não é conhecido quantos Pokémons é que este jovem de 70 anos tem no seu portfólio, porém, não esperes que seja menor do que o teu.

O senhor de Taiwan ficou conhecido na zona e uma coisa leva a outra e agora é uma estrela mundial. O pessoal do ABC News acabou por tornar o seu hobby e engenho num pequeno vídeo que podes ver acima.

Sinceramente, quem me dera chegar a essa idade com cabeça para me dedicar a este tipo de passatempo. Num mundo onde os idosos são regularmente ignorados, é bom ver que há alguns que são estrelas mundiais!

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 gravará vídeos em 8K e 4K a 150fps

WhatsApp adicionará uma bela funcionalidade para partilha de contacto

Xiaomi procura voluntários para testar o Android Pie no Xiaomi Mi A2 Lite

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.