Pokémon GO. Realidade Aumentada de multi-jogador chega em breve

Bruno Coelho
Comentar

Tem como novo provisório Buddy Adventure, e promete revolucionar a forma com interages com o teu ‘companheiro’ no Pokémon GO. Trata-se de levar a experiência de Realidade Aumentada no jogo para outro nível.

Com o Buddy Adventure, poderás interagir com o teu Pokémon através da câmara AR, mas também poderás ver os teus amigos a interagir com o ‘companheiro’ em tempo real.

Pokémon GO
Realidade Aumentada no Pokémon GO está longe de ser atrativa

Funcionalidade vai ser independente da plataforma

Esta nova funcionalidade promete estar disponível independentemente da plataforma. Estejam os teus amigos no Android ou iOS, vais poder vê-los assim que a funcionalidade estiver ativa.

A Niantic avançada que os utilizadores poderão esperar esta funcionalidade durante os próximos meses. Esta revela-se uma as primeiras implementações de AR para vários jogadores que vão além de uma mesa.

Brincar ou alimentar o teu buddy será uma realidade

Na prática, este será um modo que inicialmente fará com que possas brincar com o teu buddy, podendo os teus amigos juntar-se à festa. A ideia será tornar a experiência bastante real, pelo pode vir a ser possível alimentares o teu Pokémon.

Esta é sem dúvida uma funcionalidade interessante, mas que está por provar ter verdadeiro destaque no jogo. Interessante será se no futuro a Niantic colocar em prática batalhas de multi-jogador com o potencial da Realidade Aumentada.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.