Pokémon Go
Pokémon Go

O Pokémon Go é um dos jogos que mais sucesso de sempre no mobile gaming. Depois de lançado no ano passado, a febre de Pokémon perdurou um pouco por todo o mundo. Agora, a Niantic, produtora do jogo em conjunto com a Nintendo, lançou algumas informações sobre a próxima atualização do Pokémon Go que promete oferecer bem mais diversão a ti e aos teus amigos.

Nesta atualização, a empresa adicionará muitas funções já há muito tempo esperadas juntamente com modificações aos sistemas já existentes. A Niantic focar-se-á também nas funções que te permitirão jogar em equipa com os teus amigos para que possas capturar Pokémon lendários ou raros.

Vê ainda: E3: As principais novidades do maior evento Gaming de 2017

   

O Pokémon Go permitirá que jogues com os teus amigos através da função “Raid Battle”. Nesta função, poderão juntar-se até 20 pessoas para fazer missões de raid, infelizmente só poderás fazer uma por dia. Nessas missões, tu e os teus amigos podem jogar em equipa para derrotar os Pokémon mais poderosos dos ginásios. Convém frisar que depois de derrotares esses Pokémon, terás uma oportunidade para o capturar.

Os jogadores que fizerem missões de raid mais frequentemente poderão receber convites para missões especiais em que o “prémio” poderá ser um Pokémon lendário. Mesmo que não captures esse Pokémon no fim da missão, terás sempre um prémio garantido, uma Golden Raspberry.

Os ginásios do jogo também vão sofrer modificações. Os Pokémon que deixas nos ginásios para os proteger deverão ser visitados frequentemente. Nessas visitas terás que alimentar esses Pokémon para manter a sua motivação acima de zero.

O sistema “Prestige” será desfeito após essa atualização. Depois disso, todos os ginásios permitirão um máximo de seis defensores e terão um sistema de recompensa através de crachás de bronze, prata ou de ouro. Através desses crachás também receberás melhores recompensas.

Não percas: Supercell prepara-se para lançar um novo jogo, Brawl Stars!

Por fim, os ginásios também terão PokeStops incluídas. Esta ação por parte da Niantic tem em vista o equilíbrio do jogo para os jogadores mais fracos. Estas alterações começarão a ser lançadas gradualmente para todos os jogadores durante as próximas semanas.

Outros assuntos relevantes

LG apresenta o novo LG G6+ com características bem reforçadas!

Snapdragon 450: Novo ‘octa-core’ de baixo consumo da Qualcomm a caminho

Huawei já é uma das 100 marcas mais valiosas para a Forbes

ViaGameSpot
FonteNiantic
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!