Pokémon Go: já foi encontrado o primeiro Mewtwo

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Foi encontrado hoje, por alguns treinadores, o Mewtwo. O Pokémon Lendário que nunca antes tinha aparecido em Pokémon Go. Este avistamento deu-se no Japão, numa batalha inserida no evento Pikachu Outbreak, em Yokohama.

Muitas pessoas conseguiram capturar este Pokémon e guardá-lo na Pokédex. O Mewtwo nunca antes tinha aparecido. Foi desta vez possível em Raids, onde Mewtwo era um Raid Boss, no Pokémon Go Stadium.

Vê ainda: Star Wars Battlefront II: EA quer que vejas o novo trailer do jogo!

Apesar de tudo, houve alguns problemas significativos. Já tínhamos falado que este grande evento iria ter transmissão em livestream. Porém, esse evento foi cancelado.

Também houve alguns relatos de problemas de treinadores que não se conseguiam conectar ao jogo. Obviamente, estamos a falar de milhares de pessoas a participar no evento. No entanto, dizem os treinadores presentes que a Niantic deveria ter assumido essa responsabilidade.

O primeiro treinador a capturar foi o Unubore. Segundo alguns relatos, a taxa de captura de Mewtwo era de 100%.

Apesar de Mewtwo ter sido capturado no Japão, ele poderá chegar ao resto dos treinadores de Pokémon Go brevemente

A grande dúvida agora é perceber quando a Niantic irá disponibilizar este Pokémon Lendário para o resto do mundo. Tudo indica que será muito em breve. Isto porque o período de captura de Zapdos está para terminar e não existe nenhuma indicação que qual será a seguir.

Apesar disso, a Niantic irá disponibilizar, até 31 de agosto, Zapdos, Articuno, Moltres e o Lugia em alguns Raids, ainda que poderão ser raros. Ou seja, essa será uma segunda oportunidade para os que não conseguiram apanhar ainda.

É uma maravilhosa notícia, o aparecimento do Mewtwo aparecer. Afinal, é dos mais populares lendários Pokémon que existem. Agora é saber qual deles será, quando aparecer, o primeiro a dar de si em Portugal.

Outros assuntos relevantes:

MSI GL62M 7REX – Provavelmente o único PC Gaming que compraria

Habilita-te a ganhar um Huawei P10 no Patreon da 4gnews

South Park: Fractured But Whole – specs para PC recomendados