Pokémon go Plus: O Wearable para Pokémon Go chegará em setembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Nintendo e a Niantic prometeram no lançamento de Pokémon Go que teríamos a possibilidade também de comprar um wearable, Pokémon Go Plus, que aumentaria as nossas capacidades de ser treinadores de Pokémon.

Aquele Wearable vibra e notifica-te quando te aproximas de um Pokémon ou de uma Pokestop, mesmo que a aplicação não esteja a ser utilizada naquele momento.

Vê ainda: Nintendo é agora mais valiosa do que Sony, tudo devido ao Pokémon Go

A Nintendo referiu que o lançamento estaria listado para julho mas num tweet de hoje a marca referiu que o gadget só estará pronto para venda em setembro.

O wearable terá o valor de 35$ (30€) e deverá estar à venda mundialmente, contudo, continuamos sem informações nos pontos de venda específicos do wearable.

Acredito que este atraso possa estar diretamente relacionado com os problemas que as empresas se tem deparado com os servidores do jogo.

Esperemos que a pulseira e os servidores fiquem perfeitos em breve porque eu quero "apanha-los todos".

Talvez queiras ver:

  • Apple pode vir a fazer 3 Mil Milhões de dólares devido ao Pokémon Go
  • PokéVision: Este site diz-te onde os Pokémon estão em tempo real
  • PokéDates: Website cobra 20$ por combinar um encontro romântico via Pokémon Go
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.