Pokémon-Go-Plus (1)

A Nintendo e a Niantic prometeram no lançamento de Pokémon Go que teríamos a possibilidade também de comprar um wearable, Pokémon Go Plus, que aumentaria as nossas capacidades de ser treinadores de Pokémon.

Aquele Wearable vibra e notifica-te quando te aproximas de um Pokémon ou de uma Pokestop, mesmo que a aplicação não esteja a ser utilizada naquele momento.

   

Vê ainda: Nintendo é agora mais valiosa do que Sony, tudo devido ao Pokémon Go

A Nintendo referiu que o lançamento estaria listado para julho mas num tweet de hoje a marca referiu que o gadget só estará pronto para venda em setembro.

Captura de ecrã 2016-07-27, às 15.51.21 (1)

O wearable terá o valor de 35$ (30€) e deverá estar à venda mundialmente, contudo, continuamos sem informações nos pontos de venda específicos do wearable.

Acredito que este atraso possa estar diretamente relacionado com os problemas que as empresas se tem deparado com os servidores do jogo.

Esperemos que a pulseira e os servidores fiquem perfeitos em breve porque eu quero “apanha-los todos”.

Talvez queiras ver:

FontePokemon Go
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.