Pokémon Go poderá surpreender-nos com novos Pokémon neste Halloween

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que a Android Police, neste Halloween podemos assistir à chegada de uma enorme atualização que nos trará, finalmente, novos personagens e desafios para o Pokémon Go

Pokémon Go poderá receber, finalmente, novos Pokémon's de 3ª geração no evento de Halloween

Mais ainda, de acordo com a publicação Niantic está mesmo a planear lançar a 3ª geração de Pokémons mesmo a tempo do próximo feriado extremamente popular nos países anglófonos.

Prova disso é o wallpaper que serve de imagem de destaque para este artigo e no qual já podemos ver alguns personagens da 3ª geração ainda que seja necessário um olho atento para os identificar a todos.

Se a minha memória não me falha (desde o jogo TCG), serão eles o Dusclops, o Sableye e...aquilo é um chapéu da YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

E tu, manténs-te fiel a este jogo passado todo este tempo? Será que este Halloween virá recheado de novos personagens?

Outros assuntos relevantes:

xel 2

Another Widget para Android mostra-te os eventos como o Google Pixel 2

Google Fotos tem função irresistível para quem adora o seu Cão ou Gato

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.