O objetivo foi concluído antes do tempo. Jogadores de Pokémon GO em todo o mundo chegaram aos 3 biliões de capturas em menos de 7 dias e o principal objetivo de todo o evento foi alcançado. Já podes capturar o (até agora) Pokémon regional Farfetch’d durante as próximas 48 horas.
Como te dissemos OnePlus 5 e Apple iPhone 8 Plus lideram o Top 10 da AnTuTu em outubro
Com um início algo tremido, terça-feira pela manhã, o objetivo de bronze foi alcançado. Com os 500 milhões de capturas, duplo XP e lures de 6 horas foram desbloqueadas e spawns foram aumentados. Na quinta-feira, vimos novo objetivo concretizado. 1.5 biliões de capturas, que para além dos bónus mencionados, deram duplo stardust e ainda mais spawns.
Farfetch'd esteve, até agora, apenas disponível na Ásia no Pokémon GO
Agora é a vez de Farfetch’d trazer o seu alho francês a todo o mundo (e de Kangaskhan viajar até à Ásia). O objetivo é concluído um dia antes do final desta ‘corrida’ e dá oportunidade a todos aqueles que não podem viajar até à Ásia de capturar o Pokémon regional desse continente.
Os últimos dias ficam marcados na comunidade de Pokémon GO como um recorde em termos comunicacionais por parte da Niantic. Nunca, em tão pouco tempo, se comunicou tanto.
Primeiro as atualizações regulares em relação à progressão do evento. Depois, como o Rui Bacelar escreveu Harry Potter: Wizards Unite, o que levou a comunidade a ficar apreensiva quanto ao futuro do Pokémon GO. A Niantic disse estar a dobrar em termos de equipa dedicada ao jogo e finalmente mostrou-o.
No que toca ao Pokémon GO Travel, embora o Farfetch’d fique disponível durante 48 horas, todos os bónus mantêm-se até 1 de dezembro. O que virá depois? Já há relatos de raids de Ho-Oh no Japão e a Gen 3 está aí à porta.
Outros assuntos relevantes: