Pokemon Go: Niantic traz finalmente a funcionalidade mais desejada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante as últimas semanas, toda a comunidade Pokemon Go tem estado mais impaciente que nunca. O que não é de estranhar, depois da Niantic ter revelado que iria finalmente trazer para o popular jogo a funcionalidade mais pedida de sempre.

Desde o seu lançamento em 2016, que a vasta maioria dos seus jogadores ativos desejou e pediu de forma efusiva. Que fosse implementado um sistema de batalha entre treinadores. Agora, passados vários anos, a funcionalidade já está disponível para (quase) todos!

Vê ainda: O primeiro Tamagotchi Pokemon oficial chegará em 2019

A Niantic Labs revelou oficialmente que a partir de hoje o novo modo de batalha entre treinadores já está ativo. No entanto, tem um pequeno pré-requisito. Para poderes realizar batalhas com outros utilizadores, vais precisar estar pelo menos no nível 10.

Niantic traz finalmente a funcionalidade mais desejada de sempre para o Pokemon Go

No entanto, tal como a empresa afirmou num tweet, apenas precisas de continuar a apanhar Pokémons e explorar o mundo ao teu redor e vais passar o nível 10 em menos de nada.

Uma vez que esta é a funcionalidade mais pedida de sempre, é bastante provável que com a sua chegada, vejamos também o número de jogadores ativo voltar a subir consideravelmente. Isto porque, muitos dos jogadores que abandonaram o Pokemon Go após o seu ponto alto, poderão querer testar esta nova funcionalidade.

Assim como já havia revelado em artigos anteriores, para batalhares com outros treinadores, precisam de estar no mesmo espaço físico, com algumas excepções. No caso dos teus amigos 'Ultra' ou 'melhores amigos', vais poder realizar batalhas em qualquer altura, independentemente da distância que vos separa.

A Niantic decidiu também disponibilizar batalhas contra os Team Leaders do jogo. De forma a dar oportunidade de ganhar algumas recompensas adicionais. No entanto, parece que estas batalhas contra 'o computador', estarão limitadas a uma por dia.

Editores 4gnews recomendam:

Pokemon Go: Sabe tudo sobre o novo modo de batalha!

Vídeo: Jogo do Harry Potter nos smartphones terá a base do Pokémon Go

Pokémon Go: Este é o melhor e mais audaz jogador de sempre (vídeo)

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.