Pokémon GO vai finalmente deixar-te mudar de equipa com novo item

Vitor Urbano

Desde o início do lançamento do Pokémon GO, que os utilizadores continuaram constantemente a pedir à Niantic que permitisse a mudança de equipa. No entanto, até agora, a única forma seria mesmo através da criação de uma nova conta.

Mas, a empresa revelou ontem através da sua conta no Twitter que irá implementar um novo item que permite aos treinadores mudarem de equipa. O novo Team Medallion (ou Medalhão de Equipa) vai estar disponível na loja por 1,000 PokéCoins.

Pokemon Go Medalhão de Equipa

No entanto, se achavas esta novidade boa de mais, tinhas toda a razão. Ainda que tenham 'feito a vontade' aos seus jogadores, este novo medalhão poderá ser comprado apenas uma vez por ano.

Pokémon GO vai entrar em fase de recrutamento com a chegada de um novo medalhão

Foram muitos os treinadores que imploravaram à Niantic pela implementação de um item deste tipo. Especialmente depois de escolherem uma equipa, evoluírem consideravelmente a sua conta, e perceber que todos os ginásios da sua zona pertenciam à equipa adversária...

Se a partir do dia 26 de fevereiro, decidires comprar o novo Medalhão de Equipa, precisas de considerar um dos efeitos colaterais. Assim que ativares o medalhão, qualquer Pokémon que tenhas em ginásios, não irão render moedas quando forem derrotados.

Por fim, é com bons olhos que vemos a Niantic trazer ainda mais novidades para o popular Pokémon GO. Mas, ainda mais importante que isso, é o facto de finalmente demonstrarem que estão dispostos a considerar os pedidos dos seus fãs.

Editores 4gnews recomendam:

Pokémon Go para Android já te deixa tirar selfies com o Pikachu

Google Play Store: 5 emuladores grátis para jogares Pokemon no telemóvel

Game Pass da Xbox poderá ser compatível com Nintendo Switch

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.