Pokémon GO prepara lançamento de um dos memes preferidos da comunidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és jogador de Pokémon GO, sabes que a Niantic adora colocar chapéus e outros acessórios na cabeça dos 'monstros de bolso'. Quando se festeja o aniversário do jogo, lá vemos nós o Pikachu com um chapéu festivo.

Algo que sempre foi pedido pela comunidade, em jeito de brincadeira, foi que a Niantic lançasse uma versão do Wurmple com chapéu festivo. Segundo o que foi descoberto em ficheiros partilhados na The Silph Road, isso está prestes a acontecer.

Tendo em conta que este Wurmple festivo já se encontra disponível nestes ficheiros, é bem provável que seja lançado nos próximos tempos. A minha aposta vai para um lançamento na passagem de ano de 2019 para 2020.

De recordar que o Party Hat Wurmple aparecia do ecrã de novo ano no ínicio de 2018 no Pokémon GO. Na altura era apenas ilustrativo, mas a verdade é que acabou por se tornar icónico junto da comunidade.

Tendo em conta que se trata de um simples inseto, acabou por dar azo a várias homenagens em desenhos de fãs mais dedicados do jogo. Isto fez com se tornasse num verdadeiro meme junto desta comunidade.

Wobbuffett e Raticate também terão versão festiva

Segundo os ficheiros encontrados, o Wurmple não vai ser o único a receber um chapéu festivo. Além dele, também estará disponível uma versão festiva do Wobuffett e do Raticate.

Modelos do Wurmple festivos encontrados

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon GO: editar Pokéstops será possível em breve. Descobre porquê
  • Pokémon GO: já podes fazer revisão de Pokéstops em Portugal. Sabe como
  • Pokémon GO: já podes submeter Pokéstops em Portugal. Sabe como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.