Pokémon GO: Kyogre, Groudon e Rayquaza juntam-se à Legendary Week

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A promessa foi feita há uns meses: o ano seria lendário. Em semana de aniversário do Pokémon, eis que temos novidades sobre a Legendary Week. Desde hoje e até 5 de março vais poder encontrar no Pokémon GO os lendários Groudon, Kyogre e Rayquaza. Todos ao mesmo tempo em Raids de nível 5.

Se por um lado esta novidade aumenta a especulação na hora de organizar um grupo para Raids, a verdade é que é sempre bom fazer voltar caras conhecidas como Groudon e Kyogre. No entanto, a novidade significa menos oportunidades de combater Rayquaza.

Vê ainda: Dragon Ball Super – Já se conhecem os títulos dos últimos capítulos

Comecemos pelo que vem aí. São três os lendários que poderás encontrar em Raids nos próximos tempos. No entanto, as novidades não se ficam por aí, já que combater mais uns que outros dará regalias aos treinadores de todo o mundo.

O Pokémon GO faz regressar Groudon e Kyogre

O que podemos ver pelo comunicado da Niantic é que se mais Rayquaza forem derrotados (do que Groudon e Kyogre combinados), entre 5 e 16 de Março, monstros de bolso que gostam de vento estarão em superioridade nos ovos. O que significa mais probabilidades de se chocar um Bagon, por exemplo.

Se tal não acontecer, de 5 a 16 de março, Pokémon que gostam mais de chuva e sol estarão em maioria nos ovos. O que é o mesmo que dizer que terás mais chances de chocar um Trapinch ou um Lotad, a título de exemplo.

Além disto, a partir deste dia 24 haverão novas boxs na loja do Pokémon GO onde os Raid Pass serão as estrelas do pacote de itens.

Portanto, nos próximos tempos o Rayquaza terá de dividir o protagonismo com Kyogre e Groudon. Neste que é o ano lendário, aproveita para sair à rua com o teu grupo e derrotar esses monstros de bolso imponentes. Para saber mais sobre o Legendary Year podes consultar este link. Boas caçadas!

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi MIX 2 e Mi 5 ainda vão ter que esperar pelo Android Oreo

Motorola Moto G6 aparece na Geekbench com Android Oreo

Xiaomi Redmi Note 5 Pro é o mais recente Android com Face Unlock

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.