Pokémon GO: jogo para smartphone prepara-se para revolucionar de novo (vídeo)

Filipe Alves
Comentar

O Pokémon GO pode até não o jogo mais recente para smartphone, contudo, continua a ser jogado por milhões. (Infelizmente, mesmo em tempo de pandemia).

Mas agora que as restrições de quarentena estão a ser levantadas e o sol começa a brilhar, nada melhor que uma atualização que vai revolucionar o jogo.

Realidade Aumentada do Pokémon GO melhora consideravelmente com atualização

Reality Blending and PokéStop scanning are coming to @PokemonGoApp! Watch this demonstration of what cutting edge AR looks like in action, with Reality Blending on you'll see that Bulbasaur is fully occluded by the tree. Learn more: https://t.co/tMmOHRwIi1 pic.twitter.com/qbQ20EUJyP

— Niantic, Inc. (@NianticLabs) 26 de maio de 2020

A nova atualização dá-nos uma nova vida ao jogo. A Niantic, criadora do jogo, publicou na sua conta de Twitter e YouTube as melhorias da próxima atualização.

Podemos ver que o jogo conseguirá reconhecer objetos e "esconder" os Pokémon por trás desses mesmos. Ou seja, não será assim tão simples apanhar o Pikachu como era.

Agora os Pokémons correrão por trás daquilo que estás a ver. Se tens uma árvore no caminho, ou uma pessoa na frente da câmara, o Pokémon ficará escondido e apanhar o pequeno "monstro" não será tão simples quanto era.

Quando chegará a atualização do jogo a todos os jogadores

Pokémon Go atualização

Para já, temos a informação que a novidade estará apenas para utilizadores Beta. Depois de tudo afinado é que será lançado para todos os jogadores.

Contudo, olhando para o histórico da Niantic, espera-se que esta nova atualização venha a estar disponível já este Verão. Já no ano passado tivemos melhorias consideráveis na jogabilidade quando o Verão chegou. Assim sendo, vai preparando as tuas sapatilhas e powerbanks porque o jogo prepara-se para revolucionar de novo.

Por falar nisso, fica aqui uma lista de melhores powerbanks a comprar em 2020 para que não fiques sem bateria mesmo quando está em processo de capturar o Mewtwo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.