Pokemon Go - Jogo para Android e iOS recebeu novidade natalícia!

Pedro Henrique
Pokemon Go Android iOS
Pokemon Go para Android e iOS continua a inovar

Pokemon Go nunca deixou de ser um tema quente para os jogadores que o experimentaram num primeiro momento para Android ou iOS. O jogo da Niantic foi um autêntico sucesso durante muito tempo e, ainda que atualmente não cative o mesmo número de pessoas que conseguiu outrora, continua a dar que falar.

Isto porque, em nenhum momento, se pode dizer que a empresa que o desenvolveu tenha perdido o interesse em si. Nem pensar. E sem sombra de dúvida que foi essa a razão que permite que, ainda hoje, se olhe para Pokemon Go como um jogo verdadeiramente viciante para os utilizadores de Android e iOS.

Vê ainda: Samsung Galaxy J2 (2018) – o que esperar deste smartphone Android?

Com efeito, e com a aproximação do Natal, a Niantic decidiu que presentear os jogadores com novos Pokemon nos Ovos. Bem, não se pode dizer que são totalmente novos, mas sim que são diferentes.

Atualmente, mesmo que já se esteja a jogar Pokemon com os monstrinhos da terceira geração, será possível receber os fantásticos Bulbasaur, Charmander e Squirtle através dum ovo de 5KM.

Estes três Pokemon tinham sido retirados desse pacote no passado mês de julho, pelo que vale a pena aproveitar a sua chegada. Quanto aos restantes ovos, referenciando os Pokemon de terceira geração, são estes os contemplados:

  • Ovos de 2KM: "Santa Hat" Pichu, Luvdisc, Barboach, Wailmer, Gulpin, Poochyena, Wurmple, Zigzagoon, Spoink, Makuhita, Azurill, Skitty, Wynaut;
  • Ovos de 5KM: Lotad, Corphish, Spheal, Carvahna, Treecko, Torchic, Mudkip, Seedot, Shroomish;
  • Ovos de 10KM: Feebas, Ralts, Slakoth.

Assim, Pokemon Go continua a ser alvo de novidades, de uma forma ocasional. E isso sim, não permitirá que o jogo passe à história. E ainda bem. O mais importante é claro, andar a pé (e não de carro) e apanhar-los todos!

Assuntos relevantes na 4gnews:

5G – Qualcomm é uma das primeiras a apostar neste novo padrão

OnePlus 6 com leitor de impressões digitais no ecrã? Se for assim, quero!

Já é possível ver conteúdo Netflix HDR no Windows 10 da Microsoft

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.