Pokémon Go: homem apanhado pela polícia a jogar com 8 smartphones no carro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Pokémon Go já não tem o impacto de há uns anos no mundo dos vídeo jogos, mas continua a ser um dos jogos mais populares em todo o mundo. Prova disso, é o número de histórias insólitas que continuam a chegar até nós.

A mais recente chega dos Estados Unidos, onde um homem foi apanhado a jogar Pokémon Go em 8 smartphones ao mesmo tempo, no seu carro!

Polícia ficou incrédulo com a situação, mas não multou o 'treinador'

Depois de avistar o carro parado na berma de uma estrada muito movimentada, o agente Rick Johnson decidiu averiguar os motivos para o carro estar ali parado. Para a sua surpresa, o condutor estava a jogar Pokémon Go em 8 smartphones diferentes ao mesmo tempo!

Para manter tudo em ordem, o homem utilizou uma placa de espuma com recortes perfeitos para acomodar cada um dos smartphones. Como se pode ver na imagem, o 'treinador' hardcore estava a meio de uma Raid (com ele mesmo...) para apanhar o popular Rayquaza, o que para muitos, poderá ser considerado uma emergência.

Ainda que o polícia tenha pedido ao condutor para seguir caminho e colocar os smartphones no banco de trás, acabou por não lhe apresentar nenhuma multa. Tudo porque, não foi avistado a utilizar os smartphones enquanto conduzia.

Pokémon Go continua a criar situações insólitas em todo o mundo

Este é provavelmente o jogo que mais situações insólitas causou ao longo dos tempos. Infelizmente, muitas delas acabaram por se transformar em acontecimentos perigosos, e que muitas vezes tiveram consequências muito graves.

Cada um é livre de se dedicar às atividades que mais gostam, mas é importante manter os 'pés bem assentes na terra'. Não podemos deixar que um simples hobby coloque em risco a nossa integridade física ou dos que nos rodeiam.

Neste caso específico, ainda que não fosse avistado a utilizar os smartphones enquanto conduzia, é óbvio que enquanto estava a viajar, mantinha atenção focada nos 8 smartphones. De qualquer outra forma, não conseguiria saber quando parar o carro para aproveitar a oportunidade.

Certamente que esta não será a forma mais segura de jogar Pokémon Go.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nintendo Switch: programa de troca pela nova versão é um mito!
  • Jogadores de Fortnite estão insatisfeitos com nova adição ao jogo
  • Comandos da PlayStation 4 vão receber 4 novas cores
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.